quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por um instante

Por um instante

Um bebê era esperado pela família, enxovais comprados,quarto arrumado e tudo aquilo que era de praxe acontecer.Não que eles tivessem muitas condições mas as coisas eram bem arrumadas,bem simples e era o suficiente.
Chegado o ultimo mês, o bebê já tinha desistido de contar os nove meses do calendário e a toda hora dava menção que resolveria sair a qualquer hora. Pobre bebê nem sabia o que o aguardava mundo a fora.
Como era previsto (e é claro muito normal de acontecer) o então feto mergulhou de vez, entrou de cabeça no que chamavam de vida. Pena que ele não tinha um relógio.
Resolveu sair às 6 horas da tarde (ou noite) a família ligeiramente entrou no carro, emprestado pelo cunhado da noiva, mas o transito dava voltas. A criança era rápida e inocentemente não sabia que a vida era bem lenta àquela hora.
Resolveu vim ao mundo assim mesmo às 6 horas parando ainda mais o trânsito.Por um instante a sua presença se tornou mais importante que as “Ivetes”,”Claudias”,”Durvais” e todos arranha-céus e todas propagandas.
Por um mínimo instante ela foi deusa, estrela e foi tudo que queria ser por que aquele era o seu momento. Mas tudo acabou.
Não se ouviu um choro.
Ouviram as buzinas!
--------------------------
Espero que curtam o texto
flwz

4 comentários: