segunda-feira, 19 de março de 2012

Marinheiro só e apenas.

SOu marinheiro de ultima viajem
carrego no peito saudade
nas minhas costas maldade
e de Nossa Senhora, uma imagem.

Em cada porto, arruaça
uma mulher na cama
minha vida, outra vez, desanda
como uma boa dose de cachaça

Enamorei-me pelo mar
não sei nem se poderia ser de outro jeito
aprendi e aceitei meus defeitos
Não sei nem amar.

Mas caso-me segunda
se o mesmo me deixar
irei a pasargadá
se o mar deixar

Se o mar deixar
se amar eu puder
caso-me e calo
se o mesmo me permitir.

2 comentários:

  1. Nice post. I learn something new and challenging on sites I stumbleupon everyday.
    It will always be helpful to read through content from other authors and practice something from their sites.
    Web Design company in Kolkata
    Web Design company in India



    ResponderExcluir