segunda-feira, 21 de março de 2011

Ais.

...

Sandra, vulgo Jasmine Romântica, objetivando a auto-afirmação advinda do lucro, solucionou a problemática da sua vida sendo uma empreendedora de si própria.

“Universitária, morena, liberal, com marquinha de biquíni, libera, beijo enlouquecedor.”

Anunciou então este singelo texto em um veiculo de comunicação de massa, seria agora uma meretriz. E alguém com tantas qualidades o que mais seria?

Paulo, um pícaro mal sucedido, que tinha obtido o jornal por apenas 0,50 centavos, encantou-se instantaneamente pela moça. E diria em fim que houve uma paixão a primeira vista. Uma paixão que é derivada da vontade de comprar, possuir, de outorgar-se como dono do mundo.
       
             Falaram-se, combinou o frete, o preço. E como resolvido, chegou a visita, jantaram rapidamente um resto de comida que há muito tempo pousara na geladeira, dispensaram a sobremesa, e todos os ais, todas as cerimônias...

          E sem muitas delongas, rotacionais, vibracionais e tantas coisas tão idiotas que nunca fizeram ninguém feliz, se permitiram e foram felizes até o ultimo infinitésimo de tempo, até a fadiga ser insuportável, até o dinheiro se esvair.

Permito, e aconselho, ao leitor que aparte alt+f4 e procure uma pessoa para lhe fazer feliz (nem que seja por uma noite).




----------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa a falta de organização e falta de correção.Precisa escrever isso e já é muito tarde e me sinto um tanto doente.

Um comentário: