segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"A televisão me deixou burro, muito burro demais"


"A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção."
-Mas por que eu botei isso no BLOG?
Simplesmente para dizer que ,apesar de tragica, a morte da Eloá não nos torna parente dela.
Amanhã será esquecido igual ao caso dos Nardonis e tantos casos que acontecem no Brasil então como diria a musica do Titãs que esta até no titulo da postagem :
----------------------------------------------------------------------------------------------
Televisão
"A televisão me deixou burro, muito burro demais
Agora todas coisas que eu penso me parecem iguais
O sorvete me deixou gripado pelo resto da vida
E agora toda noite quando deito é boa noite, querida.

Ô cride, fala pra mãe
Que eu nunca li num livro que um espirro
fosse um virus sem cura
Vê se me entende pelo menos uma vez, criatura!
Ô cride, fala pra mae!

A mãe diz pra eu fazer alguma coisa mas eu nao faço nada
A luz do sol me incomoda, entao deixa a cortina fechada
É que a televisão me deixou burro, muito burro demais
E agora eu vivo dentro dessa jaula junto dos animais"
-----------------------------------------------------------------------------
Agora voltando ao assunto que faz todo mundo ver meu BLOG!
A garota da Janela (tem gente que ver so pa saber quem é...)
Falando nisso comprei um presente pa ela (e pa alguns amigos tambem)
Voz ao fundo : Minino!!!! Como você compra presente pa alquem que nem existe?
- Eu num sei, deve ser porque eu queira que ela exista o/ (quem sabe ela tambem não queira isso)
e essa vai pra ela =*
Me liga :
"Eu sei, jogos de amor são pra se jogar
Mas por favor não venha me explicar
O que eu já sei, e o que eu não sei
O nosso jogo não tem regras nem juiz
Você nào sabe quantos planos eu já fiz
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país
Se quiser lembrar, se quiser jogar
Me liga, me liga
Mas sei, que não se pode terminar assim
O jogo segue e nunca chega ao fim
E recomeça a cada instante, a cada instante
Eu não te peço muita coisa só uma chance
Pus no meu quarto, teu retrato na estante
Quem sabe um dia eu posso te-la ao meu alcance
Ai como ia ser bom se você deixasse
Se você lembrasse, se quiser jogar
Me liga, me liga uh, uh, uh, uh"
Hebert Viana
----------------------------------------------------------
Noticia Bastante Util : Como os cães escolhem para quem vão latir?
Jogo : La brute : http://icedisa.labrute.fr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário