quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"O cofre do banco contém apenas dinheiro. Frustar-se-á quem pensar que nele encontrará riqueza." Carlos Drummond de Andrade

.Até que emfim NOVO POST!!!



Infelizmente não tem mais nem internet em casa então tentarei postar da casa dos outros (xepeirooooooooooooo).



Mas desde Sexta eu não to mais em Manaus e desde Domingo to em Alagocity(apesar de num ter visto quase ninquem). Mas até que Manaus faz falta pa KARAIOO!!!



E para piorar eu tou com 3 fusos na cabeça(loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).Horario de São Paulo(na TV) , Horario de Salvador(no relogio) e de Manaus(na mente). Falando nisso que horas será que são? 12;30?13:30:?ou 11:30?



Mas é interessante como as pessoas mudam em 6 meses ne?(ate eu mudei)

e ainda volto em Manaus so pa passear.





---------------------------------------------------------------------

Agora algo um pouco menos emo e mais interessante...






Campanha : BATE NELE RUBINHO!!!


Trofeu Massa ne?(opa HAMILTON)

---------------------------------------------------------------------------------------


TOLICES : IRA

"São Tolices
Que penso sobre você
Você não pensa em mim
Porque andamos na mesma rua
Vivo sonhando
Imaginando você
Imagino pegadas
E as vou seguindo
E tolice eu sei você não sente os meus passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo
E tolice eu sei você não sente os meu passos
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo
São tolices
Que penso sobre você
Você não pensa em mim
Porque andamos na mesma rua
Vivo sonhando
Imaginando você
Imagino pegadas .. ooooo
E as vou seguindo
Um ola talvez
Mas pra mim de nada vale
Isso estragaria o meu faz de conta
E tolice eu sei você não sente os meus passo
Mas eu imagino
Mas eu imagino ... uooo"

-----------------------------------------------------------------

Cabou-se o POST!

tomara que gostem
to pensando ainda num estilo fixo po meu blog
mas to meio sem tempo
queria ate colar uma poesia inteligente
mas deu prikiça
então achei essa..
pq ELA ta no topo da arvore :


Mulheres do topo da Árvore
"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, NÓS estamos errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore." Machado de Assis

Dxa comentario(aff nqm deixa mermo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário