quinta-feira, 23 de julho de 2009

Parece Shakespeare ne?

1- Lhe proponho um caso
Nem que seja por acaso
Ou talvez por descaso
E que se transcenda o Ocaso.

Também suponho que nos amassemos
E que deixássemos que o amor tomasse conta
E que seja tão intenso quanto um raio
Nem que seja tão veloz quanto à luz.

E se isso não for suficiente
Prometo lhe esquecer
Desdenhar-lhe
Matar-lhe de minha vida.

2-Lhe proponho que esqueça esse caso
Nem mesmo por acaso
Não por descaso a sua pessoa
Mas você não serve para mim.

Eu suponho que esqueça suas suposições
De amor não se vive
E amor não respeita as leis físicas
Nem químicas. Amor é amor.

Espero mesmo que me esqueça
De preferência não me trate mal
Mas se não conseguir me esquecer de forma natural
Mate me e esqueça.

1-Mas por que eu não sirvo?
Se for dinheiro, trabalhei 100 horas por dia
Se for beleza, mudarei a moda
Se for...

2-Não precisa falar mais nada
De amor não se vive
Mas sem ele também não se vive
Por isso...

1-Por isso mesmo que te falo elas palavras
Sem amor não se vive
Por isso não durmo, não como
Se não me queres, pelo menos me despreze.

2- Não hei de lhe desprezar
Você não é uma pessoa que se despreze
É só uma pessoa que não se ama...
Talvez porque realmente você não ama.

1- Qual prova de amor queres?
Você quer que eu jure pelo sol?
Pela lua?Pela natureza?

2- Não tente me convencer com belas palavras
Amor não é isso.

1-Então tchau.

2- Olha rapidamente para mim... Só para o momento ser especial.

1-Claro que é especial. Pior dia da minha vida. Nunca irei esquecer.

2- Tenho certeza disso.

12 comentários:

  1. Ameii ameeiii ameiii...o final nao foi o que eu esperava :p mas eu gosteii muito.! LindoO "))

    ResponderExcluir
  2. quase um shakespeare rapa KSDPKSAPDKASPOKDASD :*

    ResponderExcluir
  3. *-* poetaaa esse garoto ;***

    ResponderExcluir
  4. Alex DeLarge (A CLOCKWORK ORANGE)24 de julho de 2009 às 10:29

    tomando os rumos de Camões, Queiroz, M. de Assis, daqui a pouco vira best seller kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom, continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Figuraçaaa! Lino demais! Ameei mesmo! Você é demais! ;D

    ResponderExcluir
  6. To falando que meu filho é o melhor de todos xD
    A-D-O-R-E-I!!! Perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ameii maninhu *-*

    tu é um kuase poeta sz'

    ResponderExcluir
  8. Maaassa ;D Vamos divulgar ;D

    ResponderExcluir
  9. Caraaca amei o texto ;)
    Tá de Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. INSPIRADO EM PAI! bonitoo..

    ResponderExcluir