terça-feira, 21 de julho de 2009

Renovando o novo


1-Uma Poesia Concreta Invertida?

2-" Começo ser talvez fim"

1-Uma piada?

2- Não sei

Silêncio,bebida e continuam...

1-Pelo menos é minino e tem 4 bilhões de neuronios a mais...

2 -Pode ser que ele tenha esses bilhões de neuronios a mais e arranje uma vaca!

1-O que é que tem meu brother,terei bezerros como neto.

2- E se essa minina namorar com um lutador de judô que seja corintiano e trabalhe como moto-taxi?

1-Cometo meu primeiro homicidio...

2-É melhor dormir do que pensar besteira nao acha?

1-Dai você sonha!Sonhar não é a mesma coisa que pensar?

2- Pelo menos concientemente não.

1-Segundo freud?

2-Não...segundo um cara que ja bebeu com agente.

1-Freud não escrevia bebado... eu acho.

2-Tenho la minhas duvidas.

1-Leia!E tire suas duvidas.

2- Vixe,ele fez auto-biografia?Agora isso é moda : Bruninha Surfistinha , Romario ,Michael Jackson...Daqui a um tempo a Maisa faz uma também.

1-Mas quando o fato é pra rir... a gente rir... se fosse pra eu chorar..... eu não chorava

2-Claro...Apesar que agora é moda chorar né?A galera ta taxando ja até Roberto Carlos de emo pre-historico.Você não acha complicado?

1-Quem fundou o movimento emo foi hitler... pode ve!

2-Professor de historia é você.Explica ae por que.

1-Porque ele tinha cabelo com franja.... jeito de viado....

2-Ja viu que todo rei frances e ingles eram viado?

1- Discordo.Mas isso vai delongar mto papo.

2-Vai dizer que ser viado era normal?

1-Nessa epoca ai q você ta falando.. não!Pois o catolicismo era contra.

2-Graças a deus existia o catolicismo(?)

Pagaram a conta e foram embora...

Texto mais louco que ja foi escrito no mundo

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário