segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mãe só tem uma (?)


...




Não que eu queira destruir o paradigma de que mãe só tem uma, coisa que é passada para nós desde que somos gurizinhos pelas propagandas do Iguatemi e festinhas de colégio, mas eu queria somar a essa “tese” o fato de toda mãe ser a mesma coisa. E para provar a “tese” nada melhor que usar as frases ditas por elas ,compará-las e analisá-las :

“Meu filho ainda é uma criança”: Mãe de Dercy Gonçalves (espero que esteja certo)

“Meu filho você está pálido” : Mãe de Latrel (As branquelas) ou Julius (todo mundo odeia o Chris)

“Meu filho você não ta comendo bem”: Mãe de Faustão, de João...

“Meu filho você tem que ter mais fé em Deus”: Mãe de Marcelo Rossi.

“Meu filho é o mais lindo”: Mãe de Tiririca.

“Meu filho você deveria usar menos o computador, eu vi na TV que faz mal”: Mãe de Bill Gates.

“Eu te disse...”: Mãe da Mãe Dinah (Avó Dinah?).

“Leve uma blusa...”: Mãe de Preta Gil após ela sair na Caras de topless.

“Quando eu era nova, eu era tão bonita...”: Mãe da Mulher de Ipanema.

“No meu tempo era tudo mais difícil”: Primeira mãe humana do Planeta Terra.

“Você deveria namorar uma mulher da igreja, de família, de princípios. E eu acho que “xyz” serve”: Mãe do Brad Pitt.

“O problema do meu filho são as companhias”: Mãe de Fernandinho Beira-Mar.


Claro que tem mais frases.E pa ser mãe de verdade tem que gostar de Roberto Carlos,se sua mãe não gostar...Você é um filho de acidente(brincadeira...)






PS: outras :






1...obedeçam e não pergunte porque!!!


2-Se eu soubesse que filho era isso tinha abortado!


3-Ah, eu não aguento mais você, essa casa... minha vontade é sair e não voltar nunca mais!


4-Você só pensa em você, quando eu ficar velha sei que vou parar num asilo mesmo, bobagem pensar que você vai se importar comigo...


5-Veste uma roupa arrumadinha filha(o), fica andando igual mendigo!


6-Você não presta, igualzinho ao teu pai!


7-Maldita a hora que eu te botei no mundo!


8-Você é tudo que eu tenho!


9-Te cuida pois se te acontecer alguma coisa eu morro, e se eu não morrer... eu me mato!


10-Se alguém encostar um dedo em você, eu mato...


11-Se tivesse me ouvido não tava assim agora...


12-Eu tenho é que morrer mesmo...


13-Ele é seu pai, você tem que ter respeito por ele...


14-Você ainda vai me deixar louca!!


15-Ainda vô pará no hospital por sua causa!


16-não faz nada dentro de casa!


17-... não me ajuda em nada!...

18-me faz de escrava!...

19-vai trabalhar

20-...... sai desse computador!!!...

21-arruma sua cama...


22-Tira a toalha de cima da cama, inválida(o)!


23-Eu devo ter sido muito ruim mesmo pra merecer uma filha como você!!!


24-Você me ama mesmo??? às vezes eu tenho certeza que não!!!!


25-Você só sabe reclamar de mim!


26-Você gosta mais desse computador do que de mim...


27-Fica acordado a noite inteira, dorme o dia inteiro e NÃO COME!


28-Vai arrumar aquele quarto que tá criando BIXO!!


29-Abre aquelas janelas!


30-Cala essa boca...


31-O que que você disse?! Repete, sua mal criada.


32-Vc é um mal agradecido...


33-Faço isso para o seu bem, um dia você vai entender....


34-mastigaa mais devagar a comiiiidaa...


35-Economiza!Ta pensando que dinheiro da em árvore!?...


36-cala a boca que eu to falando!


37-Ta esperando eu mandar de novo!!!


38-Como você pode gostar dessas musicas , se nem sabe o que esses caras falam!?!


39-Fala com teu pai... se ele deixa dai tu vai...


40-Na sua idade eu que fazia todo serviço da casa...


41-E os 10 reais que te dei ontem ?" (ontem = semana retrasada)Bota um chinelo, o chão tá frio!



Entre outras


Minha mãe por exemplo diz quase todas dessa :


Exatemente 38.



2 comentários:

  1. Ameiii...realmente toda mae eh igual kkkkkkkkkkk'
    a minha tbm diz quase todas :p

    ResponderExcluir
  2. parece q vi minha mae falando!
    e o disa sempre tem razao!

    ResponderExcluir