....
E ele estava ali no ponto esperando o ônibus. Deu uma coçada rápida na cabeça e refletiu um pouco sobre o seu dia, nada demais, os dias são sempre iguais, as pessoas são sempre iguais, os problemas, tudo é sempre igual.
Ele estava ali pensando e esperando o ônibus, curiosamente olhou para trás viu o símbolo do Cefet. Lembrou de algumas besteiras,lembrou que passou uma vez no Cefet e que talvez deveria ta fazendo universidade lá,lembrou de uma paixonite por uma Cefetiana(acho que é assim que se escreve) e não mais que como um reflexo falou para si : Que viajem.
A vida não é um sonho.
Mas ele resolveu olhar de novo, sabia apenas que era uma menina e que fazia cefet não tinha reparado nenhum atributo físico nem saberia tão pouco o psicológico, mas não custava nada guardar uma imagem ou senão apenas na memória temporária.
Engraçado, os olhos se fintaram e misteriosamente, talvez ate quimicamente explicável, parecia a conhecer e a recíproca parecia bastante verdadeira. Conseguiu da uma risada meio sem graça, talvez ela tenha notado, mas foi reflexo.
Ela o fez lembrar tanta coisa, tantas combinações ilógicas que levaram a vida dele para aquele momento e pensou: Minha vida não é um sonho.
O ônibus chegou, infelizmente não pegaram o mesmo. Cada um para seu lado e fatalmente não se verão mais, pois a vida é assim.
Mas se acha que isso não serviu para nada, se enganou virou uma historinha, meio sem graça, mas serve para reativar o blog.
add : tarssio.disap@hotmail.com
Adorei a historinha, pena que ele não vai vê-la novamente! =S Beijos Figuraça!
ResponderExcluirhmmm
ResponderExcluirTive no Cefet hj. :p
kkkk, =D'
ResponderExcluirPor sinal, as pessoas não são sempre as mesmas. eu sou sempre diferente de um dia pro outro. logo, cada dia vc tem uma amiga diferente aki :p
ResponderExcluirCombina com a música Times Like These (acústica do Skin and Bones) do Foo Fighters...
ResponderExcluirtexto muito bom
Own *.*
ResponderExcluirAmei a historinha, pena q
eles naõ se viraõ novamente =/
poxaa...