terça-feira, 17 de novembro de 2009

Musica e Ferias

...
Primeira parte
Minha avaliação : VOZ -2 (pa não me da zero e acabar minha auto-estima)
MELODIA - 4 (Eu até gostei dessa parte)
Letra - 5 (não é um MPB mas é melhor que pagode)
Deixa a sua avaliação também.Segue a Letra :
Feita para mim
.
Sozinho no silêncio do meu quarto
Olhando para o seu retrato
Quem sabe você foi feita para mim
Quem sabe....
.
Refrão :
Eu te quero toda
toda sem roupa
quem sabe você foi feita para mim
.
Da uma chance
Para esse nosso lance
Quem sabe nosso romance
posssa ter um final feliz...
.
Refrão :
Eu te quero toda
toda sem roupa
quem sabe você foi feita para mim
.
Segunda Parte : Ferias
É chegado a hora da maioria entrar de ferias,ir para a praia,relaxar ou não.E é claro que eu ainda não estou nem perto de ficar de ferias e a ultima unidade,tanto na universdade quanto na escola, agente tem que jogar aquele ultimo gás.
Mas falando nisso em ferias eu lembro de uma piada antigassa onde o chefe e dois funcionarios acham uma lampada magica.O primeiro dos funcionarios pede para ir para o Caribe com muito dinheiro e muitas mulheres.O segundo pede para ir as praias do mediterraneo com muito dinheiro ,muitas mulheres, carros e etc...Mas chegado a hora do chefe,ele pede que os dois voltem na segunda de manhã ao trabalho.
Moral da historia : 1 -Ferias de mais até santo desconfia.
2-Deixe o chefe escolher primeiro.
.E agora um conto feito por mim daqueles biblicos :
Existia o Noé alquem com um pouco de conhecimento em fazer barcos e um trabalhador da empresa de DEUS(e não de R.R Soares ou outro desses).
Merecidamente ele ganhou 40 dias de ferias e juntou a familia e uns casais de amigos para viajarem na arca recem construida por ele.
No inicio foi belezura,banho de mar,cervejinha,pagodão até que igual a todos os feriados começou a chover desesperedamente e chovia e chovia.
Acabou-se o banho de mar,a cervejinha e inves de pagodão ouviam o Ritmo da Chuva.
Apos 40 dias a chuva passou,misteriosamente no ultimo dia de ferias do grande Noé.Pegou um engarrafamento no rio Tietê e chegou segunda ao trabalho e foi falar com o chefe.Então quando
ele entrou na sala dele...
Deus falou : Foi bem de ferias?(sentiu-se um sorrisinho ironico).
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Premiação.
Apartir de agora toda semana vai ser dado premios,coisas natalinas essas coisas sabe?
Para valer um voto vai ter que ser feito assim :
"Comentario : LALALALA Indicação : xxxx"
A pessoa que você botou como indicação ganha um ponto e essa pessoa pode ser você.
Então curtam o blog aê.Com moderação logico!
Posto em breve a foto do premio.

7 comentários:

  1. Adorooo suas historias hehehe'
    ameii essa...
    Normall esses feriadoss --'
    toda vez choveee =/
    nao tem graçaaa hehehe'
    Parabens Binho pela historiaa
    (:

    ResponderExcluir
  2. Bossa digna de ser tocana na praia do Leblon.

    Tô nessa promoção! Eu indico meu amigo Andrei.

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigo Douglas, parece muito com as músicas do Ritchie, adorei o/

    ResponderExcluir
  4. rox o post, gemulo !
    ficou show a musica . *---*
    eu indico meu amigo Sérgio
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ficou massa cara a musica eu indico a eu mesmo

    ResponderExcluir
  6. Cara é sempre bom ouvir críticas do seu irmão menor (ou não) A melodia da música esta boa, BUT!!! Você está cantando muito baixo (sim a voz faz parte da melodia^^)o violão esta legal, apesar da distorção do som quando você toca no baixo do acorde, mas isso é proveniente do audio (onde é o acento disso?) ruim da gravação ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah e indico a música pa Rodrigo Mercês ^^

    ResponderExcluir