quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trem Bala



Trem Bala

  Eu ando afim de coisas transientes, de coisas esquecíveis, da não reprodutibilidade, da não repetição, afim de singularidades e momentos impares.

  Quero descer na próxima estação e conhecer a cidade, sem sair da rodoviária, partir e pegar o próximo trem.  Na mão apenas a passagem, dando de encontro com quem resolveu ficar parado na estação.
Sonho com o cheiro do brinquedo novo, com o sabor do “start play”, noites insones a pensar, momentos de epifanias, EUREKAS.

  Mas não vislumbro horizonte algum, nem tão pouco solução. Tudo é velocidade, conectabilidade, transversalidade, tudo é tão passageiro, tão fútil...

  Desculpa senhor, eu sou assim.

10 comentários:

  1. Achei este texto diferente dos outros... esse me parece mais.. futurístico, sei lah, me passou esta impressão. Mas é tão bom qt os outros, me faz para e pensar um pouco em algumas coisas ^^. Tai =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bmo o texto, mas...
    Como você pegará o trem sem sair da rodoviaria?

    ResponderExcluir
  3. Parabens ! Voce tem muito talento seus textos sao muito bem elaborados..gostei :D

    CarolSouza

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são ótimos, Tarssio!! Acho que engenharia não é seu maior talento.. hehehhe =)
    Deise

    ResponderExcluir
  5. Também quero momentos impares! ;D Tu escreve mto mto bem. (: Hannah B. ;*

    ResponderExcluir
  6. Melhor que seus desenhos cara, muito melhor!

    ResponderExcluir
  7. Poxa...
    Nem parece o Tarssio que eu conheço...
    Brincadeira. asoksaopksoap' :P
    Caramba!

    Rapaz, eu gostei do texto, não sabia que você escrevia tão bem. E se for para se achar, te dou uma voadora, e você bem sabe que dou mesmo...
    Foco, foco. :S

    Fiquei curiosa: Que estação é essa que você tanto refere? A estação da vida?


    Beijo, Restart! :D

    ResponderExcluir
  8. momentos impares, com pessoas impares, é tudo que eu preciso...

    ResponderExcluir