domingo, 2 de novembro de 2008

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar."

Infelizmente tou sem internet =(
então farei o maximo pa pelo menos postar uma vez por semana
(e acreditem é MUITO)
Sem contar que creio que o BLOG ja fez o papel dele nesse mundo
(pelo menos o meu)
então em homenagem ao dia dos finados podia ser enterrad0
(mas deixa o coitadinho vivo ae)


Deixando esse lado depressivo de lado
Eu realmente tinha que postar!!!

FUI PA PRIMEIRA DISCOTECA EM MINHA VIDA QUE TOCOU ARROCHA!!!
(ja que tocar pagode é normal)
sem contar que devia ter 10 mininos por menina
mas tem gente que diz que a festa foi boa fazer o que ne?
huashdashduashdhas(eu tive que rir na moral)

-----------------------------------------------------------------------------------------------


Puts
ta cada dia mais dificil de postar algo novo no blog
num queria falar de F1 porque achu que todo mundo hoje vai falar disso
"As coisas se definem nos pequenos detalhes."

Até que tem um fundo de verdade
se num fosse os detalhes(coisa que eu nem reparo)
muita coisa devia ta bem diferente...

Falando em detalhe lembrei de um site legal
primeiro horoscopo que num é coisa de mulherzinha nem de bambi
http://furunculo.wordpress.com/2007/08/13/o-verdadeiro-horoscopo/

Mas voltando aos pequenos detalhes
Sinceramente deixa eles pra la
o que importa são as grandes coisas que se definem neles(eskece esse comentario)

Falando em grandes coisas
achu que ela tbm gosta de eu

e falando nisso
o POST hoje ta muito ruim
deixa eu procurar algo pa melhorar ele

e....


____________________________________________________________

SAIBA

Saiba: todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Sadam Hussein
Quem tem grana e quem não tem

Saiba: todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu

Saiba: todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar

Saiba: todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano

Saiba: todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao Tsé Moisés Ramsés Pelé
Ghandi, Mike Tyson, Salomé

Saiba: todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochet
e também eu e você...

Arnaldo Antunes

---------------------------------------------------------------------------------------
e so pra acabar
=)


Apenas Mais Uma De Amor
(Lulu Santos)

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber...

------------------------------------------------------------
Teste de Racismo

Era uma vez um galinheiro com 30 galinhas um negão levou 20.Quantas galinhas ficaram?



R: 50(se você num for racista)
R: 10 (se você for racista)

--------------------------------------------------------------------

Esperar uma semana pa ver um post tão malfeito iqual a esse deve ter sido FODA!
mas ta ae ne?
Prometo fazer melhor o proximo =P



Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego
,e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,como um cego.
Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo. Neruda

essa foi pa tu amor =P

----------------
cabou-se o post
tomara que gostem
=)

comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário