quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Cartinha ao Papai Noel

...

Querido Papai Noel, não, definitivamente ficou feio (Querido usado antes de nome masculino da problema). Recomeçando :

E ae truta?Tudo na paz Noel?(também não ficou bom não, o velhinho deve usar ainda gírias tipo: e ae broto?) Recomeçando:

Papai Noel, eu sei que você deve ter bilhões de cartas para ler (tomara que as crianças chinesas não acreditem em você, se não você ta fudid* em coroa?), mas por outro lado você só lê no fim do ano e nem trabalha duro porque os anãozinhos (todos com cursos técnicos) fazem os brinquedos enquanto você (provavelmente formado em ADM) fica só de olho no movimento.

Apesar de ninguém acreditar em você (se você ainda acreditar no Papai Noel ou odiar Física >>Não Clique Aqui<<<) e você ter virado mais o garoto propagando da Coca-Cola do que uma figura mística que distribui presente a todas as crianças ainda acredito em você. Enquanto todos pensam um milhão de jeitos de provar sua não existência, estes não percebem que há mais de 6 bilhões de Papais e Mamães Noeis no mundo. Por que um presente de natal pode ser um sorriso, uma demonstração de afeto e consideração, infelizmente ligou presentes a coisas materiais a dinheiro!!!(Mas eu tudo aceitando presentes materiais viu?)

E resolvi pedir umas poucas coisas para você e para seus companheiros de trabalho e sindicato:

1-Queria que meu blog ficasse famoso -> Não precisa o mundo todo ler, quem sabe só o povo de Alagoinhas (Quem sabe seu assessor de marketing, que deve ser o da Coca-Cola, não resolva esse probleminha...ops presente!!!)

2-Queria aprender a tocar uma musica no violão -> Pode ser até ... Qualquer uma ae tudo é difícil mesmo (Quem sabe o seu fazedor de Jingle não ajuda : "Sempre Coca-Cola..."

3- Queria uma COCOTA NOEL -> Com tanta mulher para você coroa você até que podia me arranjar uma né?(Se o Papai Noel existisse desde o ano Zero e fizesse uma filha a cada 5 anos, seriam 401 filhas?*-*)

4- Queria a felicidade de todos meus amigos que provavelmente estão lendo isso, e que eles tenham um 2009 melhor que o 2008. Que tenham amor, sucesso, dinheiro e principalmente FELICIDADE!

Ass.: Do seu admirador Secreto: Tarssio ->>>>> (ficou gay né?)



Galera é isso ae
Feliz Natal para todos vocês!

5 comentários:

  1. Descente... Quero uma cocota noel tbm... *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seus presentes são mto massa! .aeuahEUAHAE
    se ligue veeey, tenta arrumar uma cct noel aew pra seus amigos veeey ! *__*

    ResponderExcluir
  4. Seus presentes são mto massa! .aeuahEUAHAE [2]
    Ela ja leu isso??

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal!!

    me avisa quando meu presente chegar ai... sera que demora..???

    Beijao disa!

    toda felicidade pra ti tb meu amigao!!

    beijocas!

    e le meu spaces!

    ResponderExcluir