quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Loucos Por Futebol

...


Quem é que não conhece um fanático por futebol?Aquelas caras que acreditam até a ultima rodada no time mesmo ele previamente rebaixado ou já sem condição matemática de vencer o campeonato?(Que se fod* a matemática, paixão não é uma área exata). Esses loucos que estão infestando e dominando nossa casa,nossa cidade, nosso MUNDO!

Dez Mandamentos do Torcedor Fanático:

1-Torcedor de verdade tem que ter: gorro, boné, camisa, camiseta, shorte, sapato, tennis, meia, camisinha, quarto, bola e todos os outros suvenires do time amado.

2-Torcedor de verdade acredita no time mesmo quando ele ta tomando 2x0 no ultimo lugar do campeonato e na ultima rodada. (Tinha que zuar os vascaínos,sorry)

3- Os jogadores do seu time sempre serão melhores que o dos outros times e quando os jogadores dos outros times forem para seu clube eles serão os melhores também (confuso ne? Mas funciona assim; Antes: Keirrison é ruim de bola, Depois: K9 o homem gol do Palmeiras 2009)

4- Toda vez que puder falar mal de um time: FALE!(Nem precisa explicar ne?)

5- Se não tiver um time de algum amigo para falar mal, fale do Bahia, do Flamengo ou do Corinthians. (estes tão sempre mal mesmo)

6-Faça todo o barulho possível (e impossível) quando seu time vencer vá para o colégio com a camisa do clube, para o trabalho, para o futebol da rua, para casa da namorada, ou seja, pa qualquer lugar. Ou seja sua camisa virará sua farda até seu time perder.

7- Invente desculpas para as derrotas do seu time. Contusões, Malas brancas, Juízes Comprados, Libertadores. Nesse quesito a criatividade é bastante importante. (Tem gente que até inventou o placar moral!)

8-Saiba todos os hinos de todas torcidas do seu time. Isso mostra que você é FANATICO DE VERDADE!

9- Saiba a historia do seu clube desde sua formação (ou até antes disso), quantos títulos estaduais, brasileiros, libertadores, mundiais e etc. seu time tem. (Fácil para os torcedores do Vitoria)

10 - Não deixem que falem mal de seu time!(conhecido também como a síndrome do "Fale mal da minha mãe, da minha vão e da minha tia só não fale do meu baeaa)

Opnião dos fanaticos (ops leitores) do meu blog :

1- "Vitoria até morrer"-Israel Santos

2- " Amor me desculpe mas domingo é jogo do carcará " - Rodrigo Mercês- Alagoinhas Bahia

3- "VITOÕORIA EÉS MINHA VIDA VITOÕORIA EÉ MEUÜ AMOÕOR, NUÜNCA TE DEIXAREI MEUÜ AMOÕR, POÕR TI FAAÇO TUÜDOO, TE AMOÕO ESPORTE CLUBE VITOÕORIA" - Taline Rafaela

4- ''importante nao eh ser campeao... importante eh ser corintiano'' - Nil

5- "Todos nascemos flamenguistas, carecas pelados e sem dentes, e os que se educão ao longo dos tempos escolhem um time certo para torcer, e eu escolhi o Flu" - Daniel Machado

6- "Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar" Patrick

7 - "Explicar a emoção de ser Palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é Palmirense é totalmente impossível" - Bianca Bigogno, PALMEIRENSE FANÁTICA

------------------------------------------------------------------------------------------------

E é so isso

espero que gostem

comentem ae o/

disculpe por não arrumar bonitinho

Mas MAINHA hoje ta fod *

Um comentário: