domingo, 21 de dezembro de 2008

Eu ainda gosto dela ...

...

Teve gente que já pensou besteira, que eu ia postar sobre amor (deve ter gente que já pensou até em nomes). Mas o fato é que essa musica passa tanto no radio que eu já me vicie. Mas o verdadeiro titulo devia ser : "Novidades ,entrevista,enquetes"(Não necessariamente nessa ordem)

*Novidades

1-Presente de natal (gorro do Papai Noel + Foto comigo) para a pessoa mais votada na enquete. Inscrições até segunda as 18 horas, termino da enquete Quinta feira as 18, entrega do premio na sexta.

2-Os próximos (as) entrevistados (as) serão eleitos por enquete. Inscrição ate segunda às 18 horas, termino da enquete Quinta feira as 18.

3-Promoção Blogueiro por um dia: Vencedor ganhará um dia para postar no meu blog o que quiser. Inscrição ate segunda às 18 horas, termino da enquete Sexta feira as 18.

4-Comunidade do Blog será criada.

5-Quem percebeu que nome do blog mudou?!

*Entrevista:

Tarssio diz:Oie, sabia que você é a mais nova sorteada para entrevista semanal do meu blog?

Bianca Bigogno diz:poooow, que massa!

Tarssio diz:Talvez você já tenha vista a outra entrevista, talvez não. Mas vamos a primeira parte: "O que você acha?"

Bianca Bigogno diz:deve ser leegal né.

Tarssio diz:a primeira pergunta é: O que você acha dos esportes, lazer e cultura em alagoinhas? (não vale dizer que não existe hehehe)

Bianca Bigogno diz:acho que demos um grande passo com a construção da pista de skate, mais ainda falta muito .. Por exemplo: a quadra de basquete, os aros estão em péssimas condições, acho que a prefeitura devia dá mais importância a isso, e falando de cultura eu nem comento.

Tarssio diz:o que você acha do blog?
Bianca Bigogno diz:aaa, é leegal ... Vai ficar melhor ainda com a minha entrevista lá .. [/nem me acho né

Tarssio diz:essa é a ultima da parte "o que você acha"... O que você acha do dono do blog?

Bianca Bigogno diz:ele é supeer chato sabe, mais eu gosto dele, uma das pessoas que mais faalo no MSN, ele é um chato leegal.. (risos)

Tarssio diz:A segunda parte é do tipo "Isso ou Aquilo" ok?

Bianca Bigogno diz:beeleza

Tarssio diz:Titãs e paralamas: juntos ou separados?

Bianca Bigogno diz:separados

Tarssio diz:Black style ou mc creu?

Bianca Bigogno diz:Black style
Tarssio diz:Corinthians ou flamengo?

Bianca Bigogno diz:merda por merda eu não escolho merda nenhuma

Tarssio diz:Dormir ou Comer?

Bianca Bigogno diz:Comer

Tarssio diz:Matemática, Física ou Química?

Bianca Bigogno diz:Matemática

Tarssio diz:ultima, Araçás ou Aramari?

Bianca Bigogno diz:eu nunca fui a nenhuma das duas, mais eu escolho Araçás (risos)

Tarssio diz:Terceira parte: Eu falo uma coisa e você diz uma palavra que essa coisa faz você lembrar ok?

Bianca Bigogno diz:

ok

Tarssio diz:

Musica:

Bianca Bigogno diz:

Só você - Fabio Junior

Tarssio diz:

Domingo:

Bianca Bigogno diz:

tédio
Tarssio diz:

futebol:
Bianca Bigogno diz:

MINHA PAIXÃO MAIOR
Tarssio diz:

Meu blog:
Bianca Bigogno diz:

interessante

Tarssio diz:

Palavra:

Bianca Bigogno diz:

carinho

Tarssio diz:

Um Pensamento:

Bianca Bigogno diz:

' é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã '

Tarssio diz:

Maior problema da humanidade:

Bianca Bigogno diz:

Egoísmo

Tarssio diz:

Pronto acabou, agora você pode mandar uma mensagem pra alguém, uma dedicação ou seila o que. Escreve o que quiser.

Bianca Bigogno diz:

essa mensagem é para todos os leitores do blog.. Palmeiras é o melhor time do mundo (risos). e é só isso
Tarssio diz:

obrigado por perder seu tempo

------------------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições abertas se escrevam através do:

MSN:
kxt69@hotmail.com

Se eu tiver off deixa msg no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5461827145324855203

"Mas ela ja não gosta tanto assim ...

E eu ainda penso nela...

Mas ela ja não pensa mais em mim..."

3 comentários: