sexta-feira, 27 de março de 2009

Mulher também não entende homem?

...


P1: Porque os homens são na frente da namorada uma coisa [sensível e tudo mais] e na frente dos amigos bancam os machões?

R1: Por Que agente tem necessidade de nos amostrar para nossos amigos. Algo bem animalesco sabe?Desde o tempo da caverna os homens já tentavam superar seus amigos, inimigos, vizinhos, parentes e etc. Até hoje isso não mudou.

P2: Porque os homens acham que as mulheres não podem liderar alguma comunidade?

R2: Essa é fácil. Desde de Noé(o primeiro grande líder da humanidade), passando por Jesus Cristo , Napoleão Bonaparte, Churchill e chegando em Barak Obama todos os grandes lideres foram HOMENS.E DERAM CERTO ou DARÃO CERTO.Por que mudar a tradição?


P3: Porque os homens têm NECESSIDADE de sexo?

R3: Porque QUIMICAMENTE falando temos muita testosterona então ha essa grande necessidade, fixação, vontade de SEXO!Crescei e multiplicair-vos.

P4: Porque os homens acham que precisam de academia, corpo torado?

R4: Não sei. O engraçado que uma vez dentro eles começam a competir entre eles(malhar para se amostrar pa macho, meio gay né?).Deve ter algo haver com nosso espírito competitivo demonstrado principalmente com a criação das Olimpíadas.Sem contar que bem antes já existiam varias competições MASCULINAS.

P5: Porque dizem que gosta e no fundo não querem nada sério?

R5: Porque é mais fácil ficar com uma mulher falando que gosta dela do que dizendo que quer só ficar com ela... Nós também temos truques NE?

P6: Porque homens bebem e ficam tragados, e acham que mulheres não podem fazer isso?

R6: Porque mulher bêbada é feia. E homem bêbado...homem já é feio mesmo.

P7: Porque homem tem necessidade de jogar bola e vídeo game?

R7: Por que enquanto mulher ver no jogo de bola ou no vídeo game uma coisa monótona, uma coisa sem noção o homem ver COMPETIÇÃO. E competição é violência,futebol é violência, vídeo game é violência(não no sentindo de porrada).O esporte ou o jogo é uma forma de alivio é acima de tudo uma QUERRA para mostrar quem é mais homem!!!



Valeu Jess e Pamela pela ajuda.
Em breve "O TROCO"

Um comentário: