segunda-feira, 9 de março de 2009

Páscoa

...

Páscoa? Chegamos à pré-fase da compra de presentes de chocolate, da supervalorização dos peixes e do vinho e da adoração ao coelhinho. Para algumas pessoas (infelizmente poucas) é a época da ressurreição de Jesus.
Se você é menino e ta namorando com certeza vai ter que comprar aquele ovo de chocolate (caríssimo!) para seu amor. Aí ela vai comer, vai ganhar espinhas, engordar um pouco (algumas até muito), ter problema de intoxicação, comparecer na SAMU e por aí vai.
Se você for menina vai ganhar um bando de ovo de chocolate (caríssimos, mas grande coisa não custou nada mesmo). De admiradores, de namorados,família,primos maus intencionados…
Eu li uma vez que chocolate é afrodisíaco. Então se você nasceu na páscoa você é literalmente filho (a) do ovo… de chocolate lógico.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas porque você fala tão mal da páscoa em Tarssio?-Pergunta minha consciência
Deve ser porque num tenho ninguém para me da presente, nem presentear. Deve ser porque sou meio alérgico a chocolate…
Se você tem alguém para lhe da um ovo... de chocolate lógico…fique feliz.
Antes que eu me esqueça, talvez eu dê um ovo… de chocolate lógico… para um leitor (a) do blog. Através da velha votação lógico.
Post meio ruim, mas tem um pouco de verdade.



E VIVA AO MALDITO COELHO DA PÁSCOA!!!

8 comentários:

  1. Coelho, Ressurreição...
    qual a combinação dos 2?

    Já se esqueceu o verdadeiro sentido da Páscoa...

    ResponderExcluir
  2. Um comentário sincero?!
    -Tem horas que eu dúvido da sua sanidade mental.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. [quote]Coelho, Ressurreição...
    qual a combinação dos 2?
    Já se esqueceu o verdadeiro sentido da Páscoa...[/quote]

    Páscoa pra mim sempre foi chocolate... Baaaah religião o.o

    ResponderExcluir
  5. Poxa coitada da menina.. Foi parar na SAMU.
    Tava no GBarbosa com minha mãe e pensei... "Poxa bom o tempo que minhas tias faziam esconde-esconde de coelhinhos e ovos de páscoa nº 25 *-*...
    Me contento com uma barra de chocolate hoje em dia D: ~ Eu quero ovo de páscoa hein *-*

    ResponderExcluir
  6. Postagem verdadeiramente massa. xD
    Eu não aprovo essa parada de ovo de chocolate caro. ='/
    sai caro de meu bolso .. ;oo
    num vou gastar muito dinheiro com ROberta não vey,
    qualquer 10 reais ta legal .xD
    então. ABAIXO OS OVOS CAROS . *-*

    ResponderExcluir
  7. kkkkk!! adorei esse texto! por sinal eu ADORO ganhar ovoss de chocolates!! e desejo q esse ano eu ganhe varios!! rsrs ha tarssinho vc eh tao traumatizado assim pq?? eu vou te dar uns ovos de chocolate esse ano viu? he ate bom pq ele vai te deixar mais feliz!rs

    ResponderExcluir