quinta-feira, 5 de março de 2009

Perdendo um tempinho

...

Estou esperando começar a aula, eu não sei onde é nada. Mas se pensarmos bem até os “Grandes Navegadores” não sabiam onde estavam indo.O lugar é meio estranho : cadeiras,livros,elevadores,salas, alunos(alguns estudando,outros dormindo,conversando…) e algumas plantas quase mortas , sem nexo , apenas fazem parte da paisagem.

Chegou a primeira pessoa que eu conheço. Estranho todo mundo conhece o lugar, todo mundo é tão…(sei la). Consideração Final: Enganei-me todo mundo lá é igual

Parece uma cena dantesca, algo de outro mundo, mas não é.É a vida nova que começa, sãos os novos tipos de pessoas, são novas atrapalhadas. É se perder , subir e descer a mesma escada varias vezes.E no final você olha para o lado e ver alguém tão perdido quanto você e então comenta : “É foda ser calouro né?”

E no final tudo vira uma cena de um festival de cinema. Você tem a aula mais (sei la) da sua vida.E quando está indo para casa lembra desta aula,reflete e meio sem saber o que ta falando diz : “A faculdade é para quem quer mudar o mundo”.

É normal ficar em duvida sobre o curso. Acho que todos (pelo menos a maioria) deve ter entrado nas suas salas com essa duvida : Será que é esse mesmo o MEU caminho?

Obviamente as aulas de cálculo e arquitetura não têm o mesmo impacto (aliais só aumentam as duvidas) da aula de engenharia (principalmente quando é a primeira). E quando você tiver sua primeira aula com certeza saberá se é aquilo mesmo que quer…

Com certeza eu não terei o mesmo tempo para postar (eta menino dramático). Mas a temática vai dormir um pouco.Um pouco mais de critica,um pouco mais de humor(nunca mais escrevi nada engraçado), um pouco mais de meio-ambiente,sanitariedade(não tem nada haver com privada, aliais um pouco) e de saúde.E se ainda sobrar um pouco de espaço haverá um pouco do ATLETICO, da NAÇÃO em compensação muito menos posts de amor e vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Estreando uma nova idéia. Vou sempre que postar fazer um exercício e quem quiser manda resposta por depoimento no Orkut.E no outro dia eu posto as respostas.PARTICIPEM!

Exercício 1: Descreva um lugar. Pode ser estranho,bom , ruim,inusitado.Faça um bom trabalho.

Meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5461827145324855203
Meu MSN : kxt69@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário