sábado, 4 de setembro de 2010

Fim

Toc, Toc…

Porque eu não levanto?
-Vai! Levanta, seu inútil! Abre a porta e resolve seus problemas...

Mas a cama é tão boa. Ficar deitado olhando para o teto que gira ao meu redor e resolvendo todos os meus problemas de um modo que eles nunca se solucionariam. E é tão boa a preguiça e fingir que o resto do mundo não existe. Passaria a eternidade aqui...

Trim, Trim, Trim...

Por que eu não atendo?
-Vai, seu imprestável! Atende ao telefone. Pode ser importante...

Mas por que eu atenderia? Ficar aqui no chão tocando violão me evita conseqüências e tudo que eu queria agora é que o tempo voasse e o amanhã chegasse, e depois viria o depois de amanhã e assim sucessivamente na velocidade da luz e em breve estaria tudo acabado.

Tarssio!!! Tarssio!!! Tarssio!!!

Por que eu não respondo?
-Vai seu inapto, inválido! Responde...

Mas a TV é tão segura, tão obediente e o mundo lá fora é medonho. Prefiro ficar aqui sentado, engordando, desaprendendo, quero mais saber de você não, vida.

Blem! Blem! Blem!

Mas uma vez eu estou deitado, fim de tudo...

I am just lazy...

9 comentários:

  1. Adorei carma, mas vale a pena sai da cama e lutar nessa constante batalha que é a vida :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Concordo com Bianca, essa parada da Cama é minha luta diária!

    ResponderExcluir
  3. ô Disa... é lindo embora trágico =|
    adorei esse.. eu fico assim tb rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li alguem escrever tanto sobre nos sentimentos mais profundos em relação a vida cotidiana que levamos...
    A Bianca tá certa, mas de vez em quando é bom ser lazy...
    ótimo texto

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. me identifico, mas sinto que não deveria. Cara você escreve bem pacas.

    ResponderExcluir
  7. Preguiça de vez em quando é bom, mas só de vez em quando! :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o txto Figraça ;D

    ResponderExcluir
  9. adorei pow...ta massa mais fugir dos problemas nao e a solução alguem me disse isso kkkkk te dollo
    quando postar mais me manda ta ?!

    ResponderExcluir