sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Are you alone?

...

A casa está trancada e nela também me tranquei
Da senhora solidão já me apossei
Um dia, ela, resolveu pegar as chaves e parti
Desesperado me pus a sorrir.

Infelizmente, ela sempre volta
aberta, adentra a porta
e com o mesmo sorriso
a recebo como um velho amigo.

E como bons camaradas
tomemos uma dose de nada
e fiquemos felizes por pertencermos
e a mesma pessoa,sermos.

Se quiser , lhe passo um café
lavo e ainda beijo os pés
mas fique,aceita mais uma dose?
cof,cof.Desculpa pela tosse.

Ando meio gripado
sabe,queria ter um dragão alado
para voar e voar
e ao céu queimar.

Também desculpa pelo delírio
mas é que sentir aquele cheiro de lírio
que só tem naquela menina
que carrega,no bolso, toda minha sina.

E em fim,brindemos com um vinho barato
conversemos sobre tudo que é nato
exaltemos tudo que é depressivo
e beberemos o que for mais nocivo.

Por que se no fim ficaremos juntos
paremos de trocarmos socos
e vamos nos apetecer
até essa dor esvaecer.

Ouvirei então o que meu amigo
Jacques, e direi mesmo sem rima
Solidão, Ne me quitte pas.




E mesmo pensando em todos os males
eu recorro ao meu amigo Jacques
e peço :
Solidão: Ne me quittes pas.

2 comentários: