segunda-feira, 9 de maio de 2011

Para sentir...

... 

Veio aquela primeira dor, tão latente que apertou as mãos contra o corpo, como se tentasse aquecer o coração que tanto doía. E a dor era forte, sem sentido, sufocante, era uma vontade de se consumir.


Escondeu-se embaixo do cobertor, querendo não pensar em mais nada, querendo se evadir do mundo e contemplando a dor. Dessa vez não era saudade, solidão, amor, nada desse tipo, era medo.


Talvez em algum lugar estivesse acontecendo algo que mudaria sua vida e parecia que seria para muito pior. Entregou-se a tristeza e aos poucos viu a felicidade, que há tanto tempo se acumulava, se necrosar. Aos poucos os olhos choravam, havia calafrio,sangue, suor, ranger de dentes...


De alguma forma ele estava perdendo e não sabia o que fazer.


Nesse momento talvez desculpas seja pouco, perdão seja difícil, e “eu te amo” pouco mude a situação, mas por ser valente admite o medo, aceita a tristeza e da um adeus de forma melancólica e saudosista ao “ser” que tanto almejou ser.


Em fim, ele nasceu para ser o sapo e não o cantor da lagoa, seria mais um ou talvez o menor de todos os outros, a felicidade não visitaria sua casa e ele se acostumou de tal forma a se fazer de vitima da sorte que cegou-se e a sorte, a felicidade , e as coisas tão pequenas, mas valiosas, passaram.


Sobrou um lamento de quem teve a chance de ter o que queria, daquele se achou triste, de quem se achou o pior, de quem deixou de vencer tantas vezes por acreditar que não venceria.


E por tantas brigas, pela insensibilidade, pela falta de companheirismo, por sempre querer um pouco mais, por desconfiar do obvio, por duvidar de quem não deveria, eu peço perdão desse pobre e infeliz rapaz.


Aos poucos que mesmo assim ainda continuarem com um homem de tal estirpe, desejo-lhes muita sorte e felicidade. Apesar de tudo ele me parece ser uma pessoa agradável.

4 comentários:

  1. Taaarsio =D
    Amei!!!!Como sempre ;)
    "[...]Nesse Momento talvez desculpas sejam pouco..."
    Essa parte td a ver cmg, c entende né?!?! ;)
    s2 Te Adorooo Muito!!!
    bjs Mari :)

    ResponderExcluir
  2. O texto está simplesmente perfeito, sincero, verdadeiro e real. Parece falar de algo que conhece bem, é uma autobiografia?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Como sempre né Tarssio? Haha.
    Eu amei, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. É, realmente, parece uma autobiografia.
    Muito bom. ^^

    ResponderExcluir