terça-feira, 17 de maio de 2011

Sou Nos.

...
  

   Existem inúmeros "eu's" que saem desesperadamente pelas ruas. Vão adiante, voltam , dobram as esquinas. Percebe-se a minha presença pelos passos tímidos, cabeças baixas e pelo desejo tão latente, que chega a ser repulsivo, de ser notada.

   Esses diversos eu's-lírico saem pela rua e são atropelados, pulam de prédios e pontes, se decepcionam, somem , se perdem, enlouquece, mas outros tantos permanecem. Permanecem em cada um que necessita e para estes entrego um “eu” e com estes fica, a minha tão confusa, essência.

   Então não me cobre que eu seja sempre a mesma, enquanto houver milhões de mim vagando por ai. Talvez esteja ainda com você, e cegamente não me ver...

   Seria muita simplicidade de sua parte me achar dual, prefiro me sentir única, de tal que forma que de tantas possibilidades para ser, eu seja puramente aleatória.

Prazer sou sua sorte.

4 comentários:

  1. quando pensei que nao estava entendendo, fez todo sentido

    vc me emociona

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, vc broca !

    ResponderExcluir
  3. "Seria muita simplicidade de sua parte me achar dual, prefiro me sentir única, de tal que forma que de tantas possibilidades para ser, eu seja puramente aleatória."

    Me senti nisso!
    Lindo lindo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Permanecem em cada um que necessita e para estes entrego um “eu” e com estes fica, a minha tão confusa, essência.

    Então não me cobre que eu seja sempre a mesma, enquanto houver milhões de mim vagando por ai.

    Muito muito muito perfaa' adorei

    ResponderExcluir