sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ensaio




...‎Passo o dia na janela esperando para ver se o resto de mim volta para casa e quando  você vem atravessando o portão, de passos tão tímidos passeando pelo jardim,  distraído, pensando em outra qualquer, você vem para me devolver, para tirar esse fardo, que eu sou, dos seus ombros.
 
Fecho as cortinas, tranco as portas e finjo não está. Me sinto tão pequena, tão idiota, mas eu tão estupida me sinto acompanhada nem que seja pelo seu sorriso e pela cara que faz ao me ver, pela raiva de tudo que eu faço você passar.
 
Por isso , mas uma vez, apareço toda desarrumada para lhe ver, faço pouco caso do que  quer me contar, não lhe atendo e me arrumo toda para sair sem ti e faço e aconteço.

Um dia terei coragem de ir e me tomar de volta, lhe esperarei no portão , pronta para ser completamente minha.

5 comentários: