domingo, 16 de novembro de 2008

Entrevista...

Entrevista com Leitor :


Tarssio diz:
Ei,Jess tu foi sorteada pa ser a entrevistada da semana do BLOG!

Cherrydicula. diz:
eu sorteada? legaal legaal! manda as perguntas ;D

Tarssio diz:
Primeira parte é sobre o sequinte tema : " O que você acha?"

Cherrydicula. diz:
okay ;D

Tarssio diz:
Primeiro : O que você acha do seu colegio?

Cherrydicula. diz:
meu colégio eu acho que não é pra mim, não me identifico com as pessoas de lá. Meu estilo é totalmente diferente.

Tarssio diz:
Segundo : O que você acha do meu BLOG?

Cherrydicula. diz:
seu BLOG? adoro adoro! tem muitas coisas legaais, e além do mais tem poesias da minha autoria ' gothic written'

Tarssio diz:
essa pergunta é mais dificil

Cherrydicula. diz:
pode perguntar ;D

Tarssio diz:
Terceira : O Que você acha do escritor do BLOG?

Cherrydicula. diz:
o escritor do blog, dificil essa pergunta, mas eu conhecii ano passado de um jeito super estranho, mas ele é super amigo , gente booa, conselheiro e me ajuda muito.!

Tarssio diz:
Quarta e ultima : O que você acha da atual situação financeira do Brasil?

Cherrydicula. diz:
horrivel! o governo brasileiro além de passar por péssimas situações, não economiza. além de ser governado por LADRÕES! que ao invés de pegar todo esse dinheiro para as necessidades dos brasileiros (educação , sauúde, etc) ficam gastando com futilidades pessoas. ou seja, roubando do povo brasilerio. -.-'

Tarssio diz:
Agora a segunda parte "Isso ou aquilo" ok?

Cherrydicula. diz:
okaay ;D

Tarssio diz:
Roberto Carlos ou Erasmo Carlos?

Cherrydicula. diz:
Roberto Carlos ;D

Tarssio diz:
Nxzero ou Fresno?

Cherrydicula. diz:
NX ZEROOOOOOOOOOOO! (demaaais demaaaais) gente se cadastrem no meu Fã-Clube okaay?

Tarssio diz:
Matematica ou Fisica?

Cherrydicula. diz:
não tenho terceira opção então vou na matemática.

Tarssio diz:
Fantasmão ou Psirico?

Cherrydicula. diz:
odeio os dois.

Tarssio diz:
a ultima : Orkut ou Msn?

Cherrydicula. diz:
orkut

Tarssio diz:
Terceira parte: Eu falo uma coisa e você diz uma palavra que essa coisa faz você lembrar ok?

Cherrydicula. diz:
okay

Tarssio diz:
Meu blog?

Cherrydicula. diz:
buda

Tarssio diz:
Uma musica :

Cherrydicula. diz:
I don't love you - My Chemical Romance

Tarssio diz:
Uma pessoa :

Cherrydicula. diz:
Alex Stinco

Tarssio diz:
uma palavra:

Cherrydicula. diz:
loucura

Tarssio diz:
um pensamento :

Cherrydicula. diz:
prisão

Tarssio diz:
uma frase :

Cherrydicula. diz:
' por você eu tenho feito e faço tudo que puder'

Tarssio diz:
Maior problema da humanidade :

Cherrydicula. :
' cinismo"

Tarssio :
pronto acabou, agora você pode mandar uma mensagem pra alquem,uma dedicação ou sei la o que.Escreve o que quiser.

Cherrydicula :
eu estive pensando em um trecho de uma música, " quanto mais o tempo passa, mais sinto, cada um tem seu destino" percebi que a gente não pode mudar o destino e isso é tudo.

------------------------------------------------------------------------------------------------
E é isso ae a entrevista.Espero que vocês tenham gostado o/

fica ae os orkut :

Tarssio : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5461827145324855203
Jess : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12648867237858355806

Proxima semana sorteio outra pessoa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgação

-Olha ae essa radio : http://putonnesfm.listen2myradio.com/
E olha esse video ae : http://br.youtube.com/watch?v=KdT2beFiINo

2 comentários:

  1. Tá parecendo Tobby Entrevista do Charges.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ficou massa, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Gary!
    hauhauhauhauahau...
    Gostei...uma boa ideia!
    Acho que vou copiar partes dela!

    ResponderExcluir