domingo, 9 de novembro de 2008

Festa estranha,gente esquisita...







A minha jornada a festas trash´s começa quando eu achu que num tinha nem 1 ano ainda,aniversario de DOIS ANOS DE MEU IRMÃO!As coisas literalmente pegaram fogo na festa ...Infelizmente não tinha youtube naquela epoca.




Depois as coisas foram so piorando e lembro-me como se fosse ontem do primeiro aniversario de 15 anos que eu fui em minha vida.Num vou dizer de quem foi, mas a missa foi HORRIVEL e a festa ainda foi PIOR! Eu e meus primos putonnes(Rodrigo,Tiago e Sá) passamos fome na festa(no tempo que agente ainda é guri e so vai pa festa pa comer).Tinha uma sacana de vermelho que num levava comida pra nossa mesa e nem deixava agente pegar comida...Ô RAIVA!!!




Depois disso ainda sofri uma jornada tripla de aniversarios trash´s (João,Enok,Enzo não necessariamente nessa ordem).E ontem mais um aniversario onde a minha ex-diretora(Colegio Ramili) quase num servia comida para gente.




Sem contar as discotecas que rolaram arrocha, o boi manaus que so tinha viado e pela ae vai!!!




-------------------------------------------------------------------------------------------------




Contribuição do Leitor :




;x sua imagem não reflete mais no espelho,meus olhos já não te enxergam pois eles estão sangrando,eles derramam lágrimas de sofrimento pela vida crucificada. ;sminha mente doentia e insana cria pensamentos que me conduzem ao caminho das trevas.mas um dia se encerrará,entrará em sono profundo.sentimentos não vivem eternamente como vampiros.você me preseegue ; como um fantasma ,um ser que viver caçando na noite escura em busca de sangue.mas sua punição será viver como almas perdidadas no vasto mundo.








------------------------------------------------------------------------------------------------


Pérolas da vida real :




Aventuras de Bico Doce!




Era um vez Bico Doce no carneirão e ápos ser anunciada sua prisão no pauta livre ele desabafa:




Bico Doce: AYRTONNN!!Porra é essa de dizer que bico doce é ladrão?




Individuo: Ahhh!!! Eu vi a noticia.Disseram que o meliante vulgo bico doce roubou uma borracharia!




Bico Doce: Mais Ayrton eu tava torcendo por você!




Pai: Mas não votou nele.




Bico Doce: Num importa mas eu tava torcendo por ele!




Aventuras de Rodrigo no ramo futibolistico :




R: Tassio!!! Se eu tivesse dois pés eu jogava igual a Henry!




------------------------------------------------------------------------------------------------
E pra finalizar essa pérola do google :













Pretensão do BLOG : Chegar até 1000 visitas antes de 2009!


Espero que vocês deem uma forcinha ae...


Falta só quase 800 visitas e 52 dias media de 16 visitas por dia(num é dificil não)xD




Então espero que vocês gostem do pequeno post!


=*


meio vazio(completamente vazio).




Comentem ae!






2 comentários:

  1. Festa trash... você não faz idéia do que é uma de verdade. Uma vez, quando adolescente, fui para num sitio, de carona, não conhecia quase ninguém, só tocava sertanejo bregão, a cerveja estava pouca e quente e um dos caras na festa ainda tentou matar o outro...

    Caramba...
    Inesquecível...

    ResponderExcluir
  2. 'cada 5 cervejas uma mulher'? Putz, essas aí não valem nada mesmo! Já estão até na promoção, hauahauahauahauaaua. Deve ser do estilo 'comeu, morreu', ahauahauahauahau.

    ResponderExcluir