quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pequenas Igrejas ; Grande Negocios

Quem é que nunca viu a record e a band de madrugada e viu aqueles depoimentos de gente que num tinha nada entrou na igreja e arranjou carro,imovel,empresa!!!UAU!!!

É até engraçado ne?Como alquem pode ganhar tanto so porque entrou numa igreja?Como é que pode o Pastor curar dor de tudo (até de cutuvelo)?

Mas so por fator imaginativo imagina uma igreja com 100 fieis que ganhem um salario minimo cada o dizimo arrecado seria : 55.200 reais por ano.
Pouco?Claro que sim!!!Mas se você botar os mais de 10mil fieis, os jogadores, os cantores,artistas,empresarios e etc...Imagina ae a cifra que daria?!

Então se você é ex-algo(ex-jogador,ex-drogado,ex-prostituto,ex-ladrão) tente a vida como PASTOR!!!(so não vale ex-viado e ex-corno porque não existem!!!)

"Se o caminho é DEUS, Edyr Macedo é o pedagio" =)

So pra ilustrar(ja que num achei foto)
segue uma musica e um video!


Pastor João e a Igreja Invisivel

"Eu não sei se o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar
Se o pecado anda sempre ao seu lado
Se o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar
Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível 2x
Pois eu transformo agua em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível 2x
Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova agua benta
Três prestações, qualquer um pode pagar
O sucesso da minha existencia
Esta ligado ao exercicio da fé
Pois se ela remove montanhas
Também traz grana e um monte de mulher.
Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível 2x"


Raul seixas


Tim Tonnes : http://br.youtube.com/watch?v=V0R50MNpbL0


---------------------------------------------------------------------------

NOVIDADE NA ÁREA!!!


Seção do Leitor(creio que se escreva assim)

Tem uma pessoa que inves de aprender fisica fica fazendo poesia gotica
ela gosta do meu blog.Vou escrever algo que ela fez ake :


"sou a obsessão que percorre sua mente.o tormento que faz seu coração sangrar.te procuro assim como a total escuridão da nooite procura suas vítimas.sinto sua alma em mim como a ilusão do meu sofrimento.te necessito assim como o inferno precisa das chamas.derramo lágrimas sangrentas e solto gritos agudos pelo tempo.seria mais perigoso se eu estivesse em silêncio. . . e . . . sinceramente , é horrivel saber que você pode ouvir esses gritos mas não os decifra."

Cherry : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12648867237858355806


-----------------------------------------------------------------------------------------

E so pra terminar esse video legal que achei no youtobe!
http://br.youtube.com/watch?v=cl6Twx1i8DY

então é so isso ae
se quiserem mandar algo

kxt69@hotmail.com

=*

COMENTA!

2 comentários:

  1. Hauhauahuaha..."Se o caminho é DEUS, Edyr Macedo é o pedagio"

    Adorei isso!
    Acho que vou fazer um grande negocio e entrar pra o mundo das crenças.Me rendará um bom money!

    ResponderExcluir
  2. IUADSHAIDSUHASDUIHSADUIH é engraçado como todo mundo tá ruim e de uma hora pra outra fica bom, rico, feliz e curado na igreja universal :) graças a deus :3 IADHSIUSDHA
    eu sempre venho aqui, seu chato, saudades :*

    ResponderExcluir