segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O.S.A. F (Organização Secreta de Arrebatamento de Finados)

Eu ouvi dizer por ai que a nossa “querida” OSAF está fazendo de Alagoinhas um lugar melhor (pelo menos os cemitérios de alagoinhas estão mais cheio). Dizem até que quando você se escreve na OSAF, o dono dela (que dizem que já viveu bem uns 534 anos) reza por você e quando você morre ele suga sua juventude motivo pelo qual vem morrendo muito jovem de alagoinhas (tem gente ainda que diz que é por causa do trafico).

Mas se você vive em Alagoinhas com certeza já observou que a OSAF está fazendo um prédio faraônico na Alagoinhas Velha, será que uma empresa de seguro de morte (lógico né? garante que você morra bem) ganha tanto dinheiro assim?

Pior de tudo, já perceberam que a Motopel é do praticamente do lado da OSAF?Pior de tudo eu acho ainda que a OSAF seja a fiadora de muitos motoqueiros da cidade porque os caras são verdadeiros KAMIKAZES. Acho que quando botam o capacete os cara enlouquece,passam pela direita,sobem na calçada,atropelam velhinhas, atrasam o transito sem contar a buzina tão “agradável”deles.

Além disso, junto com o novo prefeito, a OSAF vai patrocinar a primeira festa de COLETE (tem gente que diz que é de camisa) de Alagoinhas (festa nos 16 com Assombra), além disso, o bloco Lelé da Kuka é da OSAF também. E não para por aí eles querem trazer Fantasmão de graça para o micareta de Alagoinhas se pensamos que Chiclete também Pode vim(trocadilho em?) vamos ter uma época gorda de defuntos para a OSAF não?
Sem contar que a OSAF parece que está patrocinando o atlético. Por que em breve torcedores vão ter infartes (bem que vencemos nesse fim de semana) se a OSAF tivesse investido no vitoria teria ganho uma grana nera?

Futuras Parcerias da OSAF:

Barak Obama (já que o EUA vive de guerras e mortos)
Israel (por que deve ser irmão gêmeo dos EUA)
PCC
Falange (dispensa comentários)


Novas Unidades da OSAF:

Iraque
Rio de Janeiro
Faixa de Gaza
Favela da Rocinha (por que já é uma cidade maior que Alagoinhas)


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Já faz um tempo sem nada novo no blog ne?
Tou com algumas ideias novas
e vou jogando aqui no blog aos poucos

e obrigado SerJou pelo novo Layout

Nenhum comentário:

Postar um comentário