quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Volta dos POSTS

...
Hoje eu não poderia falar de outra coisa se não fosse sobre aniversários, carnaval, maior idade (essas duas apareceram de ultima hora).
Carnaval
Em ordem cronológica melhor começar pelo carnaval. Carnaval é a pior época televisiva.Como é que alguém consegue assistir aos desfiles de escola de samba?É a coisa mais gay que eu conheço (ou uma das). Ninguém sabe sambar(nem precisa , só precisa andar até o fim e pagar CARISSIMO) e deixa de passar bons programas para passar GLOBELEZA o dia TODO!
Mas apesar de tudo o carnaval é uma boa época pa curtir. Beber , ouvir "Perereca pa frente e pa trás" e mais um bando de pagode,pegar umas mulher que você jamais verá na vida , tomar umas porrada, se envolver em briga ...
Tomara que o seu carnaval tenha sido legal e se não foi... grande coisa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Aniversario

Tudo que se fale sobre aniversario é sempre pouco. O dia que todo mundo lembra de você(nem todo mundo) principalmente por causa do Orkut.Se não fosse o "santo" Orkut agente só ganharia feliz aniversario de alguns familiares(porque até eles esquecem).E mais engraçado ainda é que agente ganha parabéns de gente que raramente fala com agente.Será que é uma data tão importante assim?

Junte a isso a ouvir o mesmo blábláblá todo ano. Felicidades,tudo de bom e por aí vai.Podem ser votos sinceros(e espero que seja) mas já pensou em algo diferente?

Sabe do que lembrei? De uma historinha...

"Era uma vez há muito tempo atrás ,quando eu era menor de idade ainda,eu ganhei uma percata de presente de aniversario. Pior de tudo: Guri odeia receber roupa".

Até hoje se lembram disso (mais que desfeita ne?). Mas também da roupa pa guri é complicado.Quando agente é mais jovem queremos boneco,bola e brinquedos em geral...

Por outro lado tem gente que não sabe da presente. Da bola de futebol a menina, xampu e pente pa careca, lençol de cama pa homem.Não vou mentir, eu não tenho a menina idéia de um presente pa da pa menina, aliais bijuteria sempre resolve ne?

Mas mesmo que for só por educação obrigado a todos que me desejaram feliz aniversario.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Maior Idade- Frase mais comum

"Agora tu é responsável pelos teus atos menino" - Main de todo mundo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei a postar
tou com pc de volta(não meu)
mas serve

Um comentário:

  1. Salve plural!!! :x
    aEO carnaval nem é tão ruim... É a melhor epoca, de quem não viaja, pra estudar :D (sim eu estudei --")
    E seu aniversáriooo baaaaaaahh isso tem todo ano /lala
    "Junte a isso a ouvir o mesmo blábláblá todo ano." ~ Isso ai foi meu hein.. aposkaposkaoskaposk

    ResponderExcluir