terça-feira, 28 de abril de 2009

Entrevista com SerjoU!

...

Tarssio. Blogspot diz:
Boa noite, bem vindo à entrevista

' serJou ~ diz:
noite boua.

Tarssio. Blogspot diz:
A primeira pergunta é até bestinha. Você quer ser um milionário?

' serJou ~ diz:
Sim. Darei uma vida melhor a minha mãe e a minha vó, e ajudarei quem necessita, através de uma instituição beneficente. (: Alem de comer muita água, e curtir demais com os amigos.

Tarssio. Blogspot diz:
Como você sabe estamos perto do dia das mães e hoje é o dia da sogra. Diz aí o que você acha dessas 2 instituições

' serJou ~ diz:
Mãe - bem maior
Sogra - a quem diga que é ruim, mas as que eu tive, é super gente fina, diria que são umas amigas mais experientes.

Tarssio. Blogspot diz:
Pergunta classica: O que você acha do blog?E o que você leu e que mais gostou (que você lembra)?

serjou ~ diz:
Acho legal. (: , aquele tópico que falava dos Homens X Mulheres e o aquele do seu sonho com a menina . (:

Tarssio. Blogspot diz:
E sem viadajem, por favor. E do dono do blog o que você acha daquele incompetente?

' serJou ~ diz:
Inteligente, Brother, Engraçado, Melhor Bardo que já vi Humilde.

Tarssio. Blogspot diz:
Obrigado gemulo.

Tarssio. Blogspot diz:
Está pronto para a segunda fase?

' serJou ~ diz:
sí sí, craro craro , tic tic .

Tarssio.Blogspot diz:
Toma Lá Da Cá ou Casseta e Planeta?

' serJou ~ diz:
Toma Lá da Cá .

Tarssio.Blogspot diz:
Ser Pobre feliz ou Rico infeliz?

' serJou ~ diz:
Rico Feliz. (:

Tarssio. Blogspot diz:
Uma historia bonita ou uma historia engraçada?

' serJou ~ diz:
Uma historia bonita.

Tarssio. Blogspot diz:
Qualidade ou quantidade?

' serJou ~ diz:
Qualidade.

Tarssio. Blogspot diz:
Vários amigos ou uma namorada?'

serJou ~ diz:
Vários amigos (as)

Tarssio. Blogspot diz:
O novo sistema unificado de vestibular ou o antigo?

' serJou ~ diz:
Antigo

Tarssio. Blogspot diz:
Inclusão de Química e Física em concursos: Sim ou Não?

' serJou ~ diz:
Não

Tarssio. Blogspot diz:
A terceira fase. Eu falo algo e você diz de quem ou o que lembra.ok?

' serJou ~ diz:
Oca.

Tarssio.Blogspot diz:
Amiga?

' serJou ~ diz:
Juliane

Tarssio. Blogspot diz:
Amor?

' serJou ~ diz:
Skate, Bodyboard

Tarssio. Blogspot diz:
Um time?

' serjou ~ diz:
Flamengo.

Tarssio.Blogspot diz:
Alguém que você vê pouco ou nunca viu e queria sempre com você.

' serJou ~ diz:
Meu pai

Tarssio. Blogspot diz:
Conselho que você queria da para alguém.

' serJou ~ diz:
Só dou conselho a quem pede

Tarssio. Blogspot diz:
Recado para as mininas que lêem o blog.

' SerJou ~ diz:
Kisses Call Me and Visitem : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=340252566991455363

Tarssio.Blogspot diz:
Pode falar agora o que quiser.Mandar beijo para as mininas,pa papai, mamãe e etc...

serJou ~ diz:
queria mandar um alô pra galera do skateboard da cidade, um beijo pra mamãe e pra vóvó, agradecer primeiramente a Deus por ter participado da entrevista e depois a tarssio.blogspot e toda a produção e mandar um Kisses Call me para as menininhas de plantão que lêm o blog


Tomara que curtam!

Estou lançando o autografo de micareta(para mulheres apenas).Se o cara feio do blog do Vitoria se deu bem assim vai la que eu me dou bem também.
Então se for mulher é so pedir o autografo.Não vai se arrepender
Bjos me liga =*

2 comentários:

  1. Tarssio. Blogspot diz:
    Recado para as mininas que lêem o blog.

    Eu já tenho vc add bobo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
    Adorei ³
    :*

    ResponderExcluir