quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma historia um sonho.

...

Ele botou o violão nas costas e falou: Mainha eu vou ali. Ela sabia que o garoto não iria longe no Maximo estaria na casa do vizinho e isso a deixava feliz.Ela gostava de dizer que o filho tava aprendendo musica que ele sabia tocar algo(mesmo ele não sabendo).

Chegou à casa do vizinho mal - educadamente mais costumeiramente entrou sem chamar. Ao passar pelo primeiro portão olhou para a janela.Não que ele esperasse vê algo,era um reflexo,algo que ele fazia sem pensar mas nesse dia ele viu algo.Ele viu a coisa mais bonita e conhecida ao mesmo tempo, ele viu um belo sorriso que faria a maior tempestade do mundo virar um dia de sol,viu uma menina de cores tão bonitas que podia pintar o mundo todo da cor dela e sentiu algo estranho como se conhece aquela fonte radiante de felicidade.

Ele conseguiu apenas bater na porta e chamar pelo vizinho. E ficaram ali,perdendo tempo ,tocando violão,contando historias.O nosso personagem simplesmente ouvia,ele não conseguia pensar em outra coisa sem ser naquela menina.E volta e meia errava a musica por que olhava para os lados para vê se a via.

Começava então a se desesperar, ele estava tão perto do que ele achava que era a felicidade e simplesmente não conseguia nenhum avanço. Então ele pensou : Aquela metida nem vem falar comigo como é possível minha felicidade ser essa pessoa?.E ao mesmo tempo tentava achar defeitos para ela, mas não havia nenhum que transplantasse a presença dela naquela casa, tão perto e tão distante...

Com o tempo misteriosamente seu vizinho sumiu e ele ficou sentado no banco tentando tocar alguma coisa, aquilo destraia a mente dele, fazia com que ele esquecesse. Mas ele sentiu uns passos tímidos e uma sombra na sua cifra.

Ele entreolhou para cima errou a musica, mas conseguiu ouvir:

-Vai falar comigo não seu chato?

Então ele olhou aquela linda menina, pensou em tanta coisa para dizer, mas apenas conseguiu falar:

-Só podia ser você mesmo para atrapalhar...

Ela instantaneamente retrucou:

-Estava ruim mesmo.

Eles se gostavam e se entendiam assim, quando falavam mal um do outro talvez fosse porque não sabiam como dizer um elogio tão precisa e tão precioso que se comparasse a pessoa que ganhou o elogio. Ela sentou no banco ,ele deixou a viola de lado.E eles conversaram.O dia ganhou um sol,uma arvore,uma casinha e uma família com personagens desenhados parecendo palitos de fósforos.O dia virou tão infantil e tão gostoso quanto um sorvete talvez fosse o melhor dia da vida dele.

Ela quis conhecer a família dele. Ele estava assustado.Não sabia se ficava feliz ou triste.Sua família não era grande coisa aliais ele tinha medo dela gostar da família tinha medo dela não gostar também.Estranho não?

Mas ele a levou através daquela sinuosa rua que ligava sua casa a casa do vizinho. Talvez o caminho da felicidade,talvez o fim de tudo.


Mas foi um bom dia, um bom sonho.Se fosse real...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Melhor texto que eu ja fiz!

10 comentários:

  1. taa lindoooo, ameii simplesmente perfeitooo viuuu
    vc esta de parabens
    beiijaoo tarssito

    ResponderExcluir
  2. Figuraça, esse seu texto está ótimo!
    Melhor impossivel! Adorei!
    Insista em fazer textos desse tipo!
    Parabéns mesmo! Um beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Que belo sonho em?
    um belo texto...
    adoreiii
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaarrsinho meu filhote lindo do coração!
    Muito ótimo velho, bom demais!
    Tenho um filho talentoso! Toca violão, escreve bem!
    Escreve mais desses!

    Parabéns! E que nunca te falte inspiração e nem sonhos lindos como estes ;]

    Beijão de main!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem mereço tanto elogio.Nem ta tão bom...

    ResponderExcluir
  6. Tá bem gayzinho o texto, mas não tá ruim não

    ResponderExcluir
  7. claro que tá bom.
    aliás, tá melhor que bom, tá lindo. AUEHAUHE
    gostei do jeito que você escreveu o texto, beem..não sei, íntimo e distante, não sei explicar. quem dera a gente viver todos os sonhos. ADSAUISADH
    beijão, queridão! :*

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo mesmo!
    Uma forma muito legal de falar sobre os personagens.
    Continue escrevendo ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  9. disa meu sobrinho amado, desculpa hj no msn eu nao ter te dado mta atenção sabe. hj não foi um dia muito bom pra mim =/

    quem sofre por amor sozinho, acha que quem ja tem namorado ou é casado não sofre tb. mas sofre sim. acho que nao tem remedio pro sofrimento.

    vc axa que akela pessoa é a pessoa perfeita pra ti, depois que tao juntos começa a ver onde ela podia ser melhor. e comparar com os outros. isso q mata. a grama do vizinho é sempre mais verde sabe... =/

    mas ae. nao diz mais q n sabe fazer historia =P

    ResponderExcluir
  10. ; eu adorei esse texto, tá lindo CHATO :D

    ResponderExcluir