terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Encantos (Encontros)

 ...

Não é por bons motivos ou por motivos óbvios que o acaso acontece.

E pago na pele os atos dessa levada garota: A vida.

E então eu que já estava tranquilo, apesar de forçado a estar, prosseguia para o destino, sem paradas, sem decidas e sem rumo.
Ouvindo ao fundo o cd da banda Playmobille, por sinal incomodando a todos do carro que pediam vorazmente alguma outra banda mais coerente com a realidade “carnavalesca” que estamos vivendo, interessante como as almas tanto pedem pela felicidade enquanto a minha preza pela melancolia.

Como poderia acontecer, e se não fosse assim seria apenas coincidência, tocava a Dama de Áries. Enquanto aquele riff lento (e que eu tento tanto aprender) soava ao fundo do carro, eu ia pensando, pensamento tão longe para coisas tão perto, diga-se de passagem, que eu ainda pensava em como atualizar meu joguinho, mas não era o principal.

Mais então a Dama de Aquário (leia Dama de Áries) surgia inesperadamente, o meu amor.

Como vê-la sem sentir um sorriso vindo do fundo da alma? Um tento que contaminava rapidamente meu ser e eu que era pura melancolia me fazia carnaval.

Queria poder descer do mundo e deixar de vê-la por uma janela, queria poder estar apenas por estar, para apenas me (te) fazer sentir algo diferente.

Como é linda a felicidade, precisava repetir isso.

E aquele sorriso acompanhado de uma feição misteriosa que ainda não me saiu da cabeça, queria saber apenas o que também sentiu nem que seja puro susto, curiosidade ou qualquer coisa.

Eu joguei todos meus sentimentos para que fosse atropelado para simplesmente ter o seu cuidado. E agora?

Agora, enquanto escrevo, já tocava a próxima vez.

E eu já nem mais sei onde tudo isso vai acabar talvez eu pare de ouvir o cd em Linda Rosa, quem sabe.

“Da próxima vez que a gente se encontrar
eu vou te abraçar, vou chorar, vou morrer
só pra te fazer sorrir
só pra te fazer sorrir
só pra te fazer sorrir
só pra me fazer sofrer”


Talvez seja necessário ouvir as musicas abaixo:

5 comentários:

  1. Que lindoooo =]
    Talento puro!
    Amei, beijos Figuraça!

    ResponderExcluir
  2. Ha, como poderia não gostar!?
    Muito lindo, criativo, putz, sem palavras!
    Tarssinho, esse é destinado a Dama de Aquário?

    ResponderExcluir
  3. Cada dia melhor hein irmão??
    Sou seu fã você sabe disso mas você exagerou agora kkkkkkkkkkkkkkk...
    parabéns como sempre, estou do seu lado sempre...

    PS. Playmobille já merecia um texto né?? eahuaehuhuah

    ResponderExcluir
  4. Eva Rocha (O fruto de meu Quintal)21 de fevereiro de 2011 às 14:20

    Vim aqui retribuir a visita Tarssio e devo dizer que adorei seu espaço, sua lítera, seu poemar.... um beijo

    ResponderExcluir