sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nota de nascimento.

...

Eis que nasce e não só nasce como permanece entre nós , um ser e igual a todos outros vaga cegamente pelo mundo.

Enquanto todos clamam por um pouco de carna, ele implora um pouco de anima. E vai construindo a vida de sonhos, apesar de saber o suficiente que esse tipo de construção tende a cair, e vai perdendo aos poucos: telhados, janelas, portas...

Por acreditar em algo que não existe, por desconfiar do que já foi estabelecido e por querer sempre um pouco mais é saudado: Oh, que cara estranho!

E completa mais um ciclo de vida, acompanhado por poucos que o suporta e alguns que nem o conhece direito. Correndo atrás de um amor, de uma vontade de viver que venha de si próprio.

Preenchendo o mundo com palavras, às vezes ,elas nem deveriam ser ditas.

Deixa que o silêncio seja o nosso resto...

4 comentários:

  1. Há, no dia do seu aniversário, esse texto não caiu melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito mesmo!
    Parabéns atrasado =P

    ResponderExcluir
  3. o mundo precisa muito dessas palavras, o silencio de nada serve se nao tiver o que refletir....

    beijos, iris

    ResponderExcluir
  4. ô que lindo.
    Pois, ainda bem que esse cara estranho existe.
    Que me suporta e que eu suporto também.
    E você sabe o significado desse suporte.
    As vezes eu brigo com você, até te distrato, eu sei.
    Mas é aquela coisa 'prefiro o seu odio sincero'
    Não é ódio, não mesmo.
    Meu ódio sincero é de momento, por eu talvez não está bem e não querer jogar nada em cima de você, as vezes eu jogo, eu sei e me desculpe por isso.
    Eu gosto de você, mesmo você sendo chato.
    Parabéns de novo e oh .. muitas anos de vida.
    Muitos e muitos!
    Desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz.
    E adorei o texto :)

    ResponderExcluir