segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desvendando o orkut (PARTE 1)

"Ninjas há quatro deles nessa foto"






Os meus proximos post´s vão ser sobre o orkut e suas funções.Principalmente agora que todo mundo tem orkut e a maioria não sabe o que fazer dele e acabam por criar pérolas.


O primeio passo é um dos mais importantes : FOTOS


Foto - Perfil : Não dissem que a primeira impressão que conta?

Infelizmente tem gente que leva a serio de mais e botam fotos altamente carregadas de fotoshop(o mal da humanidade) para o perfil de modo que geralmente você vê a pessoa na rua e nem reconhece(Diz ae que é mintira!).Sem contar pessoa que bota foto dos outros,fotos de bonecos, de isso e daquilo.Então para uma foto perfil limpa por favor botem suas fotos de rosto e sem fotoshop´s (THANKS!!!)


Foto-Albuns: As pérolas moram ae.A criatividade impera nesses albuns e infelizmente não me surpreendo mais com o que eu vejo nessa parte do orkut.


-Fotos Com Plantas : O orkut parece mais até uma campanha do Greenpeace : " Tire uma foto com uma árvore,pode ser que seus netos não as vejam mais".Serio eu não sei ainda qual a beleza de tirar foto no meio do mato, foto deitado(a) na grama, entre samambaias,trepado em árvore...


-Fotos Com Bonecos: No orkut tudo vale pa não sair na foto sozinho(a).Ou seja tem que dividir o mico com alquem e na falta dos amigos, tem gente que num perdoa bonecos de pelucia,travesseiros,irmão dos outros e até amigos imaginarios!!!


-Fotos No Banheiro : Deve ser o lugar mais sensacional de tirar foto.Por que TODO O ORKUT tem foto no banheiro...Gente Ladrilho + Espelho = Banheiro (não tem nem como disfarçar...¬¬)


-Fotos Mostrando a Câmera : Tem fotos no orkut que a pessoa tira no espelho que aparece mais a câmera ja perceberam?Deve ser um jeito de dizer que é rico ne?


-E varios outros tipos de fotos : Foto dizendo que é malhado, dizendo que é vida louca, tirando onda com o carro do pai e pela ae vai!!!


Como diria meu irmão o orkut só tem uma solução todo mundo pagar 1real pa usar por mês!(tiraria os pobres do orkut =x)


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Contribuição do leitor : (gente to sem nada ,contribui ae!!!)


"e a escuridão daquela noite ainda me persegue.o sangue frio que percorre dentro do seu corpo chega a me atingir como estacas fincadas no coração vazio.já cortaram as asas dos anjos , aqueles sentimentos que você massacrou um dia;hoje já descansam em seus tumulos sem nenhuma chance de recussitar.E essa alma rejeitada grita no silêncio do sofrimento obscuro.E esse foi o preço por amar demais;x"




-------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Três Mal-Amados

O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço. O amor comeu meus cartões de visita. O amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome.O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu metros e metros de gravatas. O amor comeu a medida de meus ternos, o número de meus sapatos, o tamanho de meus chapéus. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos.O amor comeu meus remédios, minhas receitas médicas, minhas dietas. Comeu minhas aspirinas, minhas ondas-curtas, meus raios-X. Comeu meus testes mentais, meus exames de urina.O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Comeu em meus livros de prosa as citações em verso. Comeu no dicionário as palavras que poderiam se juntar em versos.Faminto, o amor devorou os utensílios de meu uso: pente, navalha, escovas, tesouras de unhas, canivete. Faminto ainda, o amor devorou o uso de meus utensílios: meus banhos frios, a ópera cantada no banheiro, o aquecedor de água de fogo morto mas que parecia uma usina.O amor comeu as frutas postas sobre a mesa. Bebeu a água dos copos e das quartinhas. Comeu o pão de propósito escondido. Bebeu as lágrimas dos olhos que, ninguém o sabia, estavam cheios de água.O amor voltou para comer os papéis onde irrefletidamente eu tornara a escrever meu nome.O amor roeu minha infância, de dedos sujos de tinta, cabelo caindo nos olhos, botinas nunca engraxadas. O amor roeu o menino esquivo, sempre nos cantos, e que riscava os livros, mordia o lápis, andava na rua chutando pedras. Roeu as conversas, junto à bomba de gasolina do largo, com os primos que tudo sabiam sobre passarinhos, sobre uma mulher, sobre marcas de automóvel.O amor comeu meu Estado e minha cidade. Drenou a água morta dos mangues, aboliu a maré. Comeu os mangues crespos e de folhas duras, comeu o verde ácido das plantas de cana cobrindo os morros regulares, cortados pelas barreiras vermelhas, pelo trenzinho preto, pelas chaminés. Comeu o cheiro de cana cortada e o cheiro de maresia. Comeu até essas coisas de que eu desesperava por não saber falar delas em verso.O amor comeu até os dias ainda não anunciados nas folhinhas. Comeu os minutos de adiantamento de meu relógio, os anos que as linhas de minha mão asseguravam. Comeu o futuro grande atleta, o futuro grande poeta. Comeu as futuras viagens em volta da terra, as futuras estantes em volta da sala.O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte.
João Cabral de Melo Neto


------------------------------------------------------------------------------------------------
Chat alagoinhas : So add no msn!
group332600@hotmail.com


E é so isso ae!

Espero que gostem

Comentem!

flwz

=*
AHH CONTRIBUAM COM ALGO!

4 comentários:

  1. Gostei. Realmente, o orkut rendeu até um site proprio para as perolas de tanta coisa que aprontam por lá. Estou no orkut desde inicio de 2005, e embora esteja enjoada, não sai.. sempre tem alguem interessante pra se conhecer.. lá é um bom lugar. E quanto o pagar, parece uma boa idéia haha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Orkut por 1 real, ia ter desvio do dinheiro do tráfico pra manter o orkut. Como a Google explicaria isso?

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Orkut é o lugar onde se encontra as coisas mais bizarras do mundo, nas fotos , nas comunidades, etc...

    Adorei seu blog e o post sobre as fotos ficou mto bom!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tarssio!

    Li a história dos 3 porquinhos. Só depois fui perceber que vc fez um post com vários assuntos em um só. Acho que cada texto poderia render um post diferentes, mas respeito o seu estilo e proposta. O mais bacana na história dos porquinhos que vc colou aqui é as definições físicas de cada parte.

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir