segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Entrevista ao averso – Final



thai. diz:
qual a maior vergonha que você já passou na vida?

Tarssio diz:
Eu já passei um milhão de vergonhas, principalmente com a família, já que meu PAI me apresenta pa todo mundo como reprodutor, minha tia briga em tudo que é lugar, outra tia minha só me apresenta pa doutor e etc. Mas acho que uma das maiores vergonha que eu já passei foi quando, la em Manaus, fui apresentado pa quase todo mundo da sala, uma vez também no show "A bofetada "a mulher falou pa minha família: Essa caravana é da onde?Outra vez em SSA tava com uma bermuda folgada e quase fui chamado a ir ao palco (odeio participação do publico). Sem contar todo ano que batem parabéns para mim na missa.Acho que só isso,nunca paguei muito mico assim na rua não.

Tiago Mercês diz:
Qual o seu maior "feito putonnes"?

Tarssio diz:
O maior feito?Nunca fiz nenhum feito assim venerável. Mas tem um que foi inusitado,era uma vez eu em Manaus(parece ate mentira mas juro pela minha UFBA que foi verdade) eu peguei o Busu's e tinha uma dupla de meninas na frente.Eu sedento por mulher(24 por horas) fui chegando ne?Perguntando da onde eram (mesmo sem conhecer a cidade) e papo vem e papo vai... As meninas pararam no mesmo ponto que eu e foram para um colégio de surdo e mudo,e eu continuei la conversando com a manauara.Sei que no fim da tarde estava la eu ficando com uma menina na frente de um colégio de surdo e mudo.Não sei se foi meu maior feito(porque nunca fiz nada de mais) mas foi o mais DIFERENTE.

serJou ~ diz:
Caso houvesse um “gênio da lâmpada” quais pedidos você faria?

Tarssio diz:
Se eu achasse um gênio da lâmpada eu ia pedir Pedidos Infinitos. Mas caso eu não pudesse e só fosse 3.Eu pediria :
1- Meu atlético ser campeão baiano
2-Eu conseguir me manter na faculdade até o final
3-E que todo mundo na terra seja FELIZ.

Alex diz:
Você é apaixonado por alguém, mas muito mesmo, e tipo seu melhor amigo sabe que você estar apaixonado e tal e ele pega essa guria. o que você faria/pensaria?

Tarssio diz:
Eu começaria bebendo e ouvindo latino (AMIGOOOOOO), Silvano Salles (Choro todo vez que entro em nosso quarto...), ia bater uma dor de cotovelo miserável. Mas depois ia passar, eu acho que ficaria mal com ele porque é sacanagem mas por outro lado se ela ta com ele é porque ela se sente bem assim.Num posso fazer nada.Mas eu pretendo nunca viver isso do mesmo jeito que mulher de amigo meu para mim eu considero homem espero a mesma coisa dos meus amigos.

Jess Rabelo diz:
Você está namorando, só que aparece uma pessoa BEEM mais interessante que sua namorada, você fica com essa pessoa interessante', e o que fariam com a namorada corna?

Tarssio diz:
Eu ia contar a verdade para ela eu não sei se eu ia largar ela e ia para a outra, aliais não sei nem se eu ia trair ela: Fidelidade é importante. Pelo menos pa pessoas integras que querem ser respeitadas.Acho isso meio improvável de acontecer, eu não acho namorada pa mim,imagina mais uma pa eu trair!

Clovis diz:
O que você acha do 1a presidente negro nos EUA?

Tarssio diz:
Uma nova esperança para o mundo, mas sinceramente acho que todo político é farinha do mesmo saco. Mesmo assim espero que ele consiga mudar positivamente o EUA e conseqüentemente o mundo.Porque Bush está para presidente como Dunga está para treinador de futebol.

Dome diz:
qual era seu objetivo quando resolveu criar um blog?

Tarssio diz:
o blog surgiu com um texto (http://tarssiodisa.blogspot.com/2008/10/primeiro-post.html) que eu fiz pa uma pessoa que não tava nem aí para mim. Depois como um jeito de me comunicar com o povo de Alagoinhas e de Manaus.Depois ele foi chamado de EMO aí eu fiz um dos primeiros posts de comedia e continuei fazendo, depois surgiu as entrevistas,algumas idéias de algumas pessoas.E estou com ele até hoje.Já tentei parar com ele mas ele é mais forte que eu.

Clovis diz:
uma mulher bonita

Tarssio diz:
Carol castro

Alex diz:
um sonho

Tarssio diz:
ser feliz com uma pessoa perfeita

Tiago Mercês diz:
Um desejo...

Tarssio diz:
as coisas darem certo

Dome diz:
um filme

Tarssio diz:
um ato de coragem

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem quiser add: kxt69@hotmail.com
Atualizarei os selos em breve (prekiça de fazer)
espero que gostem

3 comentários: