quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inacabado (01)

...

Era um dia comum, café um tanto gelado, pães com gosto de nada e aquela leve vontade que o fazia pensar nela. De verdade já nem sabia que dia era, tinha passado a noite estudando e agora sofria antecipadamente pela infelicidade que seria seu dia.

Cegamente comeu e arrumou-se, era mais um dia que ele teria que da o melhor de si. E se como se não bastante a luta por um sonho de ter algo melhor na vida, ainda havia um pensamento que não se dissipava e o consumia vorazmente, qualquer coisa parecia ser o fim de tudo, todo problema parecia ser indecifrável e cada conquista tinha um gosto amargo de ter sido incompleta.

Ele se sentia ás vezes tão próximo dela que poderia jurar que naquele momento estavam pensando em algum lugar onde pudessem ser felizes juntos.

E aquele sorriso brilhante, aquela vontade engraçada de viver, aquele prazer em sonhar, que contrastava tanto com o que ele sentia, o encantava. Era como ver o nascimento de uma flor que lentamente esparramava seus longos fios dourados rumo ao chão.

Hipnotizado,perdido e agora?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É um daqueles textos que eu nunca acabei...
mas que seja ele uma parte de um todo
que nunca se revelará
pela sua impossibilidade de existir.

E se existir é assim tão impossível
talvez seja melhor ser o boneco de madeira
do que o menino que pode sentir.


2 comentários:

  1. massa , sempre textos legais !

    ResponderExcluir
  2. Lindo Figuraça, tão real ;D
    Emocionei, lindo mesmo!
    Saudades, beijos :*

    ResponderExcluir