quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Para queimar aquele seu maldito livro.

....

Para queimar aquele seu maldito livro.


De tudo o que você quem pode ficar tudo, todo amor que lhe dei tudo que compramos juntos e se quiser aqueles meus cd’s que tanto gosta também lhe dou bom de bom grado.

Queria pedir que aquela nossa canção tocasse mais uma vez e se fosse possível que você não a odiasse, ela não tem culpa do nosso fracasso.

De verdade não espero que diga que foi bom nem nada do tipo quero apenas aquele seu maldito livro.

Aquele livro que lhe instruiu a ser má
maldade que me acertou em cheio.
E como um filme de bang bang
venceu-me antes que eu pudesse aceitar o desafio.

Nem imagina como eu quero queimá-lo
na esperança que seja possível sermos felizes.
E não querendo ser pidão, nem abusar da sorte
Mas posso ficar com aquele desenho?




Nenhum comentário:

Postar um comentário