quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entrevista com Tiago Mercês

...


Tarssio diz:
Rapaz ta dificil te ver on viu?Muito trabalho é?Ta pronto pa entrevista?

Tiago Mercês diz:
Trabalhando, mas a vida é assim msmo...

Tiago Mercês diz:
Vamos lá

Tarssio diz:
como achu que você ja sabe, a primeira parte é "O que eu acho"

Tarssio diz:
e a primeira pergunta é : O que você espera do campeonato baiano 2009?E o que você acha das chances dos times do interior no campeonato desse ano?

Tiago Mercês diz:
Olha, o Vitória, como sempre, vem muito forte, reforçando o ótimo elenco que já tinha, O Bahia tá começando praticamente do zero, praticamente sem base nenhuma...
os times do interior vem de uma preparação melhor, contratando ótimos jogadores e esse ano acho que alguém do interior vinga!
tem o ECPP, o Fluminense, o Colo-Colo e, principalmente, o Atlético de Alagoinhas, que melhorou a estrutura

Tarssio diz:
As proximas perguntas são classicas

Tarssio diz:
O que você acha do Blog?

Tiago Mercês diz:
O Blog tem vários textos e fatos interessantes, que quem lê fica satisfeito com o conteúdo...

Tarssio diz:
O que você acha do dono do blog?

Tiago Mercês diz:
Um cara legal, gente boa, e que mostra um dos seus dons: os bons textos

Tarssio diz:
Me achei agora.Segunda parte : Isso ou Aquilo

Tarssio diz:
Vitoria ou Atletico?(mandaram eu perguntar isso a você)

Tiago Mercês diz:
Campeonato que o Atlético joga, sou carcará...

Tarssio diz:
Se liga bocão ou Varella?

Tiago Mercês diz:
Duas carniças, mas Varella consegue ser menos ruim...

Tarssio diz:
Praça : Rui barbosa?ou Kennedy?

Tiago Mercês diz:
Rui Barbosa, dá pra curtir melhor...

Tarssio diz :
Subauma ou Conde?

Tiago Mercês diz:
2 distritos de Alagoinhas, mas ainda prefiro o Conde

Tarssio diz:
Bloco : Vem que eu fico ou Pode vim?

Tiago Mercês diz:
Agora vc me quebrou...
mas pelo conjunto da obra Vem Que'u Fico

Tarssio diz:
Pablo e Grupo Arrocha ou Silvano Sales?

Tiago Mercês diz:
Pablo... A música cantada em "inglês" é o diferencial... xD

Tarssio diz:
Padre Marcelo Rossi ou Fabio de Melo?

Tiago Mercês diz:
Difícil escolha, mas Fábio de Melo canta melhor...

Tarssio diz:
Terceira Parte : Eu digo uma palavra e tu diz algo que ela lembra

Tiago Mercês diz:
okz

Tarssio diz:
amizade

Tiago Mercês diz:
Coisa mais importante do mundo... E não tenho o que reclamar, tenho muita amizade espalhada por aí...

Tarssio diz:
Medo

Tiago Mercês diz:
De perder tudo que conquistei até aqui, principalmente os amigos...

Tarssio diz:
hobby

Tiago Mercês diz:
Esportes, principalmente handebol...

Tarssio diz:
expectativa pa 2009

Tiago Mercês diz:
Atlético Campeão, Acesso pra série C...
Na vida: sucesso profissional, quem sabe uma vaga no quadro de árbitros da FBF...

Tarssio diz:
Uma musica

Tiago Mercês diz:
Noites traiçoeiras... Desde quando conheço tocando lá na Igreja que marcou minha vida

Tarssio diz:
pensamento

Tiago Mercês diz:
Prosperidade para todos ao meu redor...

Tarssio diz:
Quem você queria que fosse o proximo entrevistado?

Tiago Mercês diz:
Rapaz, alguém da A.P.F.(Associação dos Putonnes Famosos): Serjou, Daniel Machado...

Tiago Mercês diz:
Ou quem sabe alguém entrevistar o dono do blog? xD

Tarssio diz:
Agora pode mandar uma mensagem,falar o que quiser pa qualquer pessoa

Tiago Mercês diz:
Mandar um abraço pra todos que acompanham o blog, ao Daniel Machado que fica dizendo que eu sou Putonnes, mas nem chego aos pés dele mais de Serjou(outro abraço) e que o blog cresça, pra que possamos ver entrevistas de um Bill Clintom, um Obama da vida! =D


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham curtido
e podem se inscrever ou inscrever algum amigo,inimigo,namorada,namorado
qualquer pessoa para ser o proximo entrevistado.

Um comentário:

  1. O blog ta show!!
    Gostei muito da entrevista, principalmente da parte de futebol. Sou de Catu mas vou torcer pro Atlético e é claro para o Bahia.

    ResponderExcluir