sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Orkut: Fotos, Personalidade e afins

...

Acho que não sou só eu que não aquento mais ver fotos de Orkut. Tem hora que da vontade de bloquear atualizações alheias,principalmente porque a maioria dessas atualizações são de fotos nem um pouco interessante.E isso me fez pensar(aliais você também já deve ter pensado) em vários assuntos :

1-Por que mulher tira foto com a língua pa fora?

Rapaz juro que não acho bonito e acho também que não é só eu. Para quer eu quero ver língua de mulher por foto?E pior alem da língua faz careta, a intenção não é parecer mais bonita do que realmente é?

2- Por que tem mulher que tira foto com pose de piriguete?

Velho, já ouvi esse comentário mil vezes, aliais ate eu já comentei isso mil vezes, qual é a beleza de parecer piriguete?Mostrar barriga?Forçar pa parecer GOSTOSA?Aliais tinha uma pessoa que eu adorava ver as fotos do Orkut até torcia pa pessoa botar mais foto, até que fui apagado misteriosamente (mas esquece isso), e eu nunca vi uma foto com pose de piriguete e eram fotos muito bonitas, creio que ela nem seja tão bonita assim (um bocado de gente já sabe até quem é já mostrei pa varias pessoas e era ate unanimidade). Mas mulher piriguete só serve pa encher álbum,enquanto acham que tão sendo desejada por tudo que é homem,agente fala delas : Brother você nem sabe, peguei a ... Da rua... Safada toda, só num fiz besteira porque não tinha nenhum lugar pa levar. Se você(mulher) acha bom falar isso de você pode ser piriguete(sinceramente até gosto).

3- Por que menino tira foto mostrando barriga?E músculo?

Comentário rápido: Pedreiro e Roceiro também têm músculo.

4- Por que todo mundo tem fake na internet?

Para que você quer amigo que são fakes também. O que isso acrescenta em sua vida?Acho que nada. (Desculpa mas eu odeio fake mesmo,até mais que o Florminense de Feira).Mas quem sou eu pa falar da vida dos outros,siga seu pensamento.


Claro que cada pessoa tem direito de tirar a foto que quiser do mesmo e ninguém é obrigado a ver as fotos, mas infelizmente tem foto que os comentários viraram chat e toda hora que você quer ver algo útil você vê as mesmas fotos, os mesmos comentários, os mesmos paga-paus. Aliais o que não falta em hipocrisia,cada mulher derrubada e os cara ainda comenta : Que linda.Sabe da até raiva!Mas se você comentar: Que foto feia!- Comentário Apagado.

Não seja na NET alguém que você não é na vida real. Não crie uma falsa identidade para se amostrar na internet porque sinceramente você vai ser taxado de sem personalidade.Seja alguém que preste até na Internet porque simplesmente o Orkut está já sujo² , não seja massa de manobra, não seja sem consciência.

USE MAS PENSE e SEJA!



Ontem eu assistir mais uma vez, programa dos crentes, aliais só passa isso na televisão na madrugada. Mas eu ouvi palavras inteligentes :

Tema: Como Golias venceu o exercito de Israel?Como Davi venceu Golias?

Golias venceu o exercito israelense primeiramente com o poder da palavra. Este propôs ao exercito que ao invés de uma luta sangrenta,houvesse uma luta entre ele(melhor do exercito dele) contra o melhor do exercito de Israel e o povo vencedor mandaria no perdedor.E assim Golias travou um exercito inteiro, por que usou do poder da palavra.Muitas vezes na nossa vida é assim nos vencem com o poder da palavra mas cabe a nos também saber vencer com o poder da comunicação.O poder de saber falar pode fazer você vencer grandes batalhas sem precisar usar a força bruta.

Segundo ponto: O poder da aparência. Golias não era um gigante (propriamente dito) mas era um homem forte e bem armado.E durante 40 dias todo dia chegou ao monte onde estava o exercito israelense e falava : Vamos la seu maricas,não tem homem nessa terra para me vencer?E assim que ouvia falar o nome “Golias” todo o povo israelense sentia medo. Muitas vezes é assim com agente,agente fica com medo da aparência dos nossos problemas mas cabe a nós usar da nossa aparência pa vencer desafios.Golias apesar de vilão da historia nos da grande lições.

E sabe qual é a verdadeira vitoria de Davi?

Ele fala ao exercito: Quem é Golias?Quem é esse cara?Para da medo a todos?Ele é apenas um ser humano e pode ser vencido. E ai esta nossa grande lição : Não devemos ter medo do que nossos problemas aparentam ser e nem quanto difícil dizem que é .Sempre pare e reflita sobre ele : Nenhum problema é tão grande quanto ele aparenta ser!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Rapaz ja tou quase pronto pa ficar rico(ops) ser pastor.Não acham?
Ja ia me esquecendo alquem me ajuda a completar essa musica :

"Eu fui la pro carneirão
Fazer meu carnaval
E o carnaval é aqui com a Nacão
Eu sei Atletico é emoção
........."

Falta uma frase e é aquela musica famosa do chiclete.

Espero que gostem do POST.E não é nada pessoal viu?

10 comentários:

  1. A mulher tira foto com lingua pra foto.. pro cara ficar viajando na lingua dela.. só pode.. xDD
    Tem algumas que saem bunitas, quando num fazem caretas..
    ps: esse post ta massa vey.. xD

    ResponderExcluir
  2. Meeu filhote é inteligente viu? O.O
    Adorei o blog filhote!
    Beijo!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que eu também tenho vontade de tirar todas aquelas atualizações. E principalemnte quando você tem um monte de gente que anda no mesmo grupinho e todo mundo posta a mesma foto e os mesmos comentários. ;T

    ResponderExcluir
  4. kRA, EU MORRO DE RAIVA COM ISSO ^^

    vISITA MEU BLOG

    www.nerdgalaxy.blogspot.com
    www.nerdgalaxy.blogspot.com
    www.nerdgalaxy.blogspot.com
    www.nerdgalaxy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tu Ve..

    aiuhauhaiuhaiuhia

    É isso ai ..

    parabéns pela postagem e pelo blog

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    é a primeira vez q venho aqui, e gostei muuuito
    adorei
    é por isso q dediquei tbm, um seloq ganhei pra vc!
    vai lá no meu blog e pegue!
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. oie tem um selo pra vc no meu blog.
    encontrei vc no orkut em comus de divulgação ate elogiei seu blog por lá!

    estou acompanhando seu blog se quiser siga-me tbm.

    sucesso!

    ResponderExcluir
  8. "Aliais o que não falta em hipocrisia,cada mulher derrubada e os cara ainda comenta : Que linda.Sabe da até raiva!Mas se você comentar: Que foto feia!- Comentário Apagado."

    concordo plenamente. :**

    l.

    ResponderExcluir
  9. Heyy faltou falar da venda de cameras..
    As fotos de espelho com a camera aparecendo...
    "Quer pagar quanto?"

    ResponderExcluir
  10. odeio essa @$%£* de orkut

    ResponderExcluir