quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meninos e Meninas


...


Eu e a Jess analisamos algumas situações que tanto meninos,quanto meninas ja devem ter passado em contado com uma pessoa do sexo oposto.Espero que curtam,não ta tão bom porque é a estreia desse Quadro no Blog.Prometo melhorar na proxima


Receber Depoimento do sexo oposto :

Menino Pensa : Ja tenho alquem pa eu pegar por esses dias


Menina Pensa :Será que tem segundas intenções?


Mandar Depoimento para o sexo oposto


Menino Pensa : Deixa eu fazer uma media com ela, vai la que um dia agente se ver ae numa festa e rola alguma coisa.


Menina pensa: Eu não deveria estar fzendo isso, vão achar que eu estou caida nos pés dele.


"Eu te amo"


Menino Pensa : Éhhh!!!Me dei bem, a mina ta afim de mim!


Menina Pensa: Eu te amo é dado como bom dia pra qualquer merda.


Quando se chama alquem do sexo oposto pa visitar sua casa


Menino Pensa: Etaaaa é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Menina Pensa: Pode ser uma boa companhia.


Quando uma pessoa quer conhecer os amigos ( as ) de uma pessoa do sexo oposto :


Menino Pensa : Ela quer conhecer meus brother?Vixe,amigo fura-olho,fdp!


Menina Pensa: Ele quer conhecer minhas amigas? safadoo.!


O que leva uma pessoa a querer conhecer os amigos (as) de uma pessoa do sexo oposto :


Menino : É,vai la que ela me da uma mãozinha pra pegar aquela menina


Menina: Se os amigos forem bonitos eu fico.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ta ae, a verdade nua e crua!

Segundo post hoje

Vocês devem ja ta enjoados


até +

3 comentários: