segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Seu pastor, to com um probleminha...


...


Seu Pastor to com um probleminha...



Pastor: Bandeira Branco Por Favor!


Individuo: Seu pastor, to com atribulações, não conseguir dormir ontem à noite, e acordei hoje com muita dor de cabeça e eu não sei mais o que fazer…


Pastor: Mas irmão são problemas familiares?Diz-me o que aconteceu com você.


Individuo : Pastor fui ontem para uma night , bebi domus ,dreher, 51 e acordei com muita ressaca, o SENHOR num tem um Engov não?
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Pastor: Bandeira Azul Por Favor!


Individuo: Seu pastor faz um ano que não lavo um prato, não limpo uma casa, não compro pão, ou seja, não faço nada!


Pastor: Meu filho o demônio está mesmo se apossando de você!Sai DEMONIOOOOO!


Individuo: Fica preguiça!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pastor: Pilastra Por Favor!

Individua: Pastor, eu cheguei aqui com dor de cabeça, dor nas pernas, indisposição, dor na coluna, pressão alta... E ouvindo o senhor falar...

Pastor: E agora?Ta melhor?

Individua: Estou sim, tirei um cochilo bão!



Eu sei, eu sei. Já falei muito de igreja principalmente a igreja evangélica mas por que enquanto isso a igreja católica está passando uns bonequinhos parecendo “Vila Sésamo”(Tempo de nossos bisavós), e disso não precisa fazer piada,por que isso É uma PIADA!

Mas até que a igreja mega conservadora católica inovou!Colocou BELO para tocar com PE.Marcelo Rossi, ta que ele estragou a bela musica, alia o cara estraga tudo, mas deixa-o quieto. Eu até parei com essas coisas de historias bíblicas,fiquei meio com medo da FURIA DIVINA!(parece nome de carta de yu-gi-oh, ou magia de ragnarok né?)

Mas mesmo assim vou tentar lançar uma mini-historia:



A continuidade da vida na terra...





(Confira amanhã no próximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário