sábado, 17 de janeiro de 2009

O que não se deve fazer ...(02)


...



Para o que um homem nunca deve chamar uma mulher



1-Ei vamos lá em casa bater um babinha com uns brothers meu?

2-Meu pai ta batendo uma laji depois vai rolar uma feijoada com cerveja quer ir não?

3-Vamos ali no barzinho, aquele lá da esquina sabe?Vai eu uns amigos e as peguetes deles, quer ir não amor?

4-Vai ter uma excursão para subauma amanha de manha, quer ir não?Vai a galera aqui do bairro, vamos levar uns instrumentos, a velha farofa, vamos beber pakas vai ser bom... Quer ir não amor?

5-Amor vamos no shopping para eu escolher um tênis para mim?(homem em shopping = entrou na loja comprou, mulher no shopping = experimentou tudo na loja e não levou)

Para o que uma mulher nunca deve chamar um homem (by thai e dome)


1-Benhee, Bora no shopping comprar calcinha e sutiã comigo?

2-Ei,Tou indo po barzinho com minhas amigas para falar mal de você .Quer ir ver para vê se melhora?

3-Quer ir lá em casa?

4-Vai ter uma festa de pijama com minhas amigas,agente vai assistir um filmezinho de amor,comer pipoca e falar de homem quer ir?

5-Amor bora discutir a relação?


6- Amow,vou jogar handeibol com minhas amigas quer ir não(By: Eu)


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigado pela ajuda

O que seria do blog sem os leitores que me ajudam?!

Tomara que curtam

e

XÔ FALTA DE CRIATIVIDADE!

Um comentário: