domingo, 11 de janeiro de 2009

Historia Biblicas : O primeiro problema de adão

...


Se você nao leu o anterior por favor click aqui








Depois de Deus ter criado Adão ele o colocou no seu jardim (que se chamava Jardim do Éden). E lá nosso protagonista começou a descobrir o mundo*.

Primeira Estrelinha: Se Adão era o primeiro homem no mundo e havia bestas ferozes e planta venenosa como será que ele sobreviveu?Sorte?


Continuando...

E foi assim que ele percebeu que todos os animais tinham semelhantes e faziam movimentos que geravam mais semelhantes (sexo) e ficou encucado: Por que será que só ele não tinha nenhum semelhante naquele jardim?Então Deus percebeu que nosso herói estava se sentindo só, carente, demorando no banho, sem vontade de comer (essas coisas de gente sem mulher.)

Então junto com seus anjos geneticistas tiraram uma costela do Adão e fizeram a MULHER*.

Segunda Estrelinha: Entre esses anjos com certeza estava Lúcifer, porque o bicho do cão é mulher viu?

Continuando...

E foi num belo dia ensolarado que Deus apresentou Adão a Eva em um barzinho ali na Orla do Éden. No inicio foi difícil para nosso progenitor(Adão),Eva se fez de difícil,falou que procurava algo melhor para vida dela,que só via ele como um amigo e outras desculpas bastante feminina.Mas nosso guerreiro não desistiu e continuou a dá uns papo na Eva até que depois de muita insistência ele a levou para o Matel(Mato + Motel)*.

Terceira Estrelinha: Lembrei agora de um colega de Manaus que dizia: Insista loucamente em uma mulher, porque quando ela procurar alquem e num tiver ela vai lembrar-se de tu. "Ae se num tem tu vai tu mesmo".Sábio Paulo.

Então começaram a ter uma vida a dois, Eva sempre reclamando que ele era desorganizado, que só pensava nele, que saia no domingo para jogar uma bolinha e só voltava à noite bêbado. E ele sempre pensando que Eva o traia com algum animal e a vida foi se seguindo...

Até que um dia Deus, querendo provar uma tese de psicologia, chamou os dois e falou: "Vocês podem comer de tudo, MENOS o fruto dessas arvore: a maçã". Foi então que Eva ficou com a curiosidade mortal queria porque queria saber o sabor do fruto, enquanto Adão representante do sexo superior (Nós homens lógico) manteve-se forte e falou que Deus disse que não era para comer o fruto. Eva pediu,chorou,implorou,ameaçou...até que ela teve a primeira idéia genuinamente feminina do mundo : "Adão quer saber de uma, estou em greve de sexo até você comer essa maldita maçã".*

Quarta Estrelinha: Na minha historia não tem cobra nenhuma não. Primeiro porque falar de cobra não é coisa masculina e segundo por que sabemos que foi a mulher que induziu o homem ao erro.

Após o golpe baixo aplicado pela Eva, Adão come a maçã e desperta a fúria divina e ambos são expulsos do paraíso...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa por não ter saido tão bom,
deve ser a doença

PS: Eu não sou machista foi só uma brincadeira

Um comentário: