sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Porque menino não deve fazer aniversario de 15 anos.

...
Eu hoje fiquei pensando nisso, como seria um aniversario de um menino de 15 anos se fosse igual a das meninas?

Primeiro: Imagina o Padre falando: “(nome) um exemplo de menino diferente, gentil, educado o homem que deus guarda...”. Isso ia gerar uma situação meio constrangedora po garoto e po padre NE?(porque com certeza a pessoa ia dizer que ele era o homem que deus vigia).

Segundo: Imagina o cara discursando?”Eu queria agradecer primeiro a deus porque ele ta acima de todas as coisas e quero dizer que a minha equipe jogou bem, jogou unida e conseguimos a vitoria e conseguimos Três pontos próximo jogo jogaremos respeitando o time adversário, mas o importante é os três pontos. Ou senão “Eu queria agradecer a minha família principalmente a quem esta e trouxe presente, a todos meus amigos que deixaram de ta comendo água e pegando mulher PA ta aqui vendo meu aniversario de 15 anos, uma bjundas pa todos vocês”


Terceiro: Sempre se ganha 15 algo NE?Eu sinceramente num ia aceitar rosa (Pelo amor de deus ia ser muito gay, mas se você for o homem e quiser problema é seu). Deixa eu ver…o que agente menino queria ganhar em numero de 15...Mulher?!Cada amigo entrando pela porta trazendo uma (powrra se deu bem em negão?).

Quarto: A primeira lição: Imagina aí cara?Eu por exemplo acho que minha primeira lição feita eu já tava era velho(e tem gente que nem deve ter uma lição feita)

Quinto: Livros /objetos que identificam você. Um Homem de verdade ia levar: Uma bola, um pôster de borracharia de mulher peladona, um cd do Black style e umas revistas playboy, vip e etc.…

Tava pensando em citar 15 motivos, mas é sacanagem em?

Sexto: Imagina você ter que dançar com 15 meninas da festa?(powrra essa parte é xeke)

Sétimo: Imagina tu MACHO MASCULINO ter que passar um dia no salão?Como diria um cara um dia desses na barbearia: “Só vou pa barbearia pa ver revista de mulher nua, conversar sobre mulher e me arrumar pa mulher”. (sábio detected)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ta faltando ainda alguns, mas infelizmente só saiu isso.

Parabéns Liz pelos 15 anos e você ganhou um direito a ser a entrevistada(se deu mal em?)

Depois da alta crise de criatividade fiz até um bom post né?


Divulguem / comentem
obrigadão!

13 comentários:

  1. " próximo jogo jogaremos " Foda, neh?!

    huahuahau..Gary você não tem o que fazer!E homem não tem festão de 15 anos porque homem tem pouca criatividade como você mesmo disse.

    ResponderExcluir
  2. "Uma bola, um pôster de borracharia de mulher peladona, um CD DO BLACK STYLE"

    nem se eu fosse homem ia querer um :x
    DASISDHAUISDHISDUAH ah queridão, ótimo post, ri muito u_u
    entrevistaaaa \o/
    <33

    ResponderExcluir
  3. Pensei em como seria um aniversáro de 15 anos realmente de um rapaz. Assim como nao gosto muito de ver aquelas meninas de princesinhas mulheres acho que poderia ser algo como coisas voltadas ao universo de rapazes nessa faixa. Tem algum psicólogo de plantão? Amanhã meu filho faz 15!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito massa esse post!todos são ...sua adimiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a familia querer comemorar mais um ano de vida de seu filho,especialmente quando este chega nesta idade e sabemos que ñ se perdeu no mundo como muitos. Entende? Drogas, bebidas etc...

      Um churrasco com a galera da escola, musica, realmente é diferente e ele ñ vai deixar de ser mais homem por comemorar com os amigos e família.
      Se é, q/ é de familia.

      Excluir
  5. vou realizar o aniversario de meu filho de 15 anos, estou pensando em fazer churrasco, muitas saladas e deixar uma mesa de cachorro quente para eles se servirem, ou deixar uma mesa de lanche de metro, já cortado porém, montado na mesa. Contratar um DJ, e tentar fazer um banho de espuma usando jatos de água, VAP e sabão é super legal e não gasta muito.
    Não queremos nada tradicional, e sim uma festa super divertida e descontraída, sempre tenho um local separado para aqueles que querem ficar sentado e de boa..vanda

    ResponderExcluir
  6. todos podemos ter aniversario de 15 anos homem mulher ...nao e so porque a tradiçao diz ser para mulher ....apartir do momento que voce modifica aaquilo para seu sexo aquilo vira uma tradiçao ...nao e so porque usa se rosa lilas roxo no aniversario de 15 anos de menina nos homens temos que usar...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está certíssimo sertas pessoas acham que só pq vai fazer uma churrascada, com bolo e salgadinhos é coisa de viado só pq tá fazendo 15 anos, isso e´normal pra td mundo a unica diferença é que no de menina tem esses bagulhos todos e de menino é como se fosse uma festa normal

      Excluir
    2. sim qual é o problema de voce usa rosa e lilas

      Excluir
  7. e se eu fizesse un churras com bebida balada seria coisa de viado !!

    ResponderExcluir
  8. eu queria ter uma festa de 15 anos igual das meninas

    ResponderExcluir
  9. Se vc é menino e quer ter uma festa de 15 anos, faça! Nao há nada de errado nisso. Daqui alguns meses vou fazer 15 anos e com certeza vou querer uma festa bem da hora!!!

    ResponderExcluir